domingo, 30 de setembro de 2007

o que esta acontecendo com nossa querida MARIA EDUARDA ?


DECEPÇÃO TEM CURA?

O Sr.café está desacreditado, pois nossa heroína ainda esta abalada por que acreditou demais nos que ama, e que a cercam. Olha que o nosso querido Sr.café fez de tudo para tentar ver Maria Eduarda sorrir de novo.
Sr. Café está com saudades do sorriso de Duda que é tão contagiante e tem uma beleza única. Mas o que será que está acontecendo com nossa querida Duda que sempre foi forte, audaciosa, corajosa, destemida, entre outras qualidades especiais que Duda possui.
A vontade que Sr. Café tem de dar um corretivo (socar) em quem causou tamanho desgosto em Duda, por que vocês não imaginam como é frustrante ver uma pessoa tão ativa e alegre, agora fica mergulhada em sua dor (decepção) com os olhos inchados e pequeninos de tanto ter chorado. Mas com o orgulho que nossa personagem tem lógico que ela não admite que seu coração esteja quebrado e que anda chorando pelos cantos.
Será que não assume sua fraqueza por orgulho ou por que de nada adiantaria? Olha que o Sr. Café sempre foi um ótimo consolo para Duda, mas agora a tristeza de Duda está sendo transmitida para nosso Sr. Café por que eles que sempre foram tão unidos e íntimos, Sr café se observa impotente perante a dor de sua amiga, sabendo que nada pode fazer a não ser oferecer seu colo, ombro amigo.
Será que Duda voltará a sorrir?
Onde está àquela mulher ousada, que intimidava aos outros, hoje está tão fragilizada que um objeto de porcelana parece ser mais resistente que nossa querida heroína. Quem partiu o coração grandioso de Duda, merece ser castigado.
Qual a punição ideal para este ser abominável que fez nossa querida Duda chorar?
O que será de Duda? Será que supera esta fase?
O que podemos fazer para ajudá-La?
Como oferecer apoio para alguém que se isolou atrás da muralha da china, nossa heroína sempre nos deu tanta alegria, como retribuir tantos momentos surreais vividos e relatados pela nossa querida amiga que hoje sofre com uma decepção que tem um preço muito caro – a perda do seu sorriso contagiante e belo.
Sendo este momento de dor e reflexão de Duda vamos aguardar e apoiar as decisões tomadas por Maria Eduarda. Afinal ela sabe que pode contar com o Sr. Café e espero que ele não se abata tanto por ver sua menina dos olhos sofrendo.
Faz-se imprescindível lembrar que após momentos de reflexão e dor obtemos mudanças, para que venha a bonança é necessária a tempestade.