domingo, 28 de dezembro de 2008




SOU SOLTEIRA CONVICTA

Maria Eduarda chegou a uma conclusão que deixa a todos boquiabertos porque cada dia que passa mais bela e sedutora, profissionalmente conquista a cada dia mais e mais sucesso nos seus objetivos profissionais.
Já quanto seus relacionamentos afetivos ela não acredita que exista sua alma gêmea como se o encanto de encontrar sua cara metade se foi como a pipa que voa livremente guiada pelo vento forte. Duda é guiada por seus desejos e objetivos que foram constatados que são incompatíveis aos homens atuais e que possuem a sua faixa etária (e os outros também porque já se relacionou com homens mais velhos e mais novos).
Houve tentativas e Duda foi tentando mudar algumas de suas atitudes e comportamentos mas sempre acontecia que ora não havia afinidades ora falta de sintonia e quando ocorria o pior o sujeito pisava feio na bola – desprezado as preciosas conquistas de Duda ou seus hábitos. Ou era pseudo – inteligente ou arrogante o suficiente para que a convivência tornasse inviável.
Tanto o próprio Sr. café como Maria Eduarda observaram que ela se tornava uma pessoa mais feliz e agradável companhia quando estava solteira. E somando com suas desastrosas tentativas de se relacionar com alguém junto com a convivência com alguns malandrinhos escolados em fazer as escolhidas (namoradas, esposas, etc) passarem por trouxa.
Como conseguir acreditar nos homens novamente ?
Como saber que eles estão sendo honestos e não tentando tirar vantagem ?
Por isso para que não haja mais dissabores Duda resolveu viver sua vida curtindo ela ao máximo e jamais depositando sua felicidade no fato de ter ou não alguém por quem possa se dedicar, amar incondicionalmente e depois descobrir que perdeu tempo, dispensando afeto a quem não fora digno deste nobre sentimento.
Sei que pode soar egoísta e ser uma atitude que tende segregar os bons dos maus. Porém isso já não abala Duda ela evoluiu e tira isto de letra. Sejam bem vindos a conviver com esta nova mulher ! (se fizerem por merecer, claro!)