quinta-feira, 1 de julho de 2010


A VOLTA TRIUNFANTE DE MARIA EDUARDA

Para Duda os últimos meses foram transformadores e de revigorante, hoje ao olhar para Maria Eduarda podemos ver não só uma mulher que sabe o que quer juntamente com uma vivacidade impar.
Que contagia a todos por onde ela passa. O Sr. Café está tão orgulhoso da sua discípula que ele anda sorrindo a toa. Mas ele também teve momentos de muita preocupação quando ela decidiu sua reformulação interna e externa ele temia que ela se isolasse do mundo.
Porem quase que isso acontece, mas Duda fez tudo tão planejado que só poderia ser um sucesso. Mesmo que pelo olhar alheio ela estava se perdendo ela sabia que era necessário voltar-se pra dentro de si, onde arranjaria forças pra suas novas batalhas.
Algumas marcas ficaram, pois Duda quando decidiu e determinou suas mudanças ela chegou próximo de quem ela considerava e comunicou e para seu espanto 70% ou mais não tiveram a hombridade de apóia –lá e muito menos imaginou que um destes “amigos” desejaram sua morte, entre outros absurdos que ela teve que ouvir e conviver.
Familiares então a deixaram só onde ela mais precisava do apoio, porem quando as mudanças começaram a ser visíveis e passiveis de elogio e comentários sobre a garra e determinação de Duda, curiosamente tomaram pra si estes que pertencia apenas a nossa heroína.
Mas as magoas não fizeram com que a força de Duda diminuísse hoje ela se encontra mais seletiva e isso facilita a escolha de suas companhias. E isso a deixa mais determinada e confiante que sua forma de realizar as coisas foi à melhor possível.
Força Duda!