sábado, 8 de dezembro de 2007

porque vc deu sinal de vida ?


JURO QUE NÃO COMPREENDO!!!



Maria Eduarda vive mais um de seus conflitos e claro que o Sr. Café está indignado, pois ela ainda se mostra confusa e decepcionada por conta de um relacionamento que ela deu tudo de si e o distinto só a usou.

Mas o Sr. Café já disse que não fala mais nada!

Ela teve a infelicidade de ter se apaixonado pela pessoa errada e se machuca cada vez que lembra da sua dedicação e empenho num relacionamento que estava fadado ao fracasso, por falta de empenho do distinto rapaz.

Muitos caras dizem que desejam uma mulher moderna com pitadas da mulher prendada que vivia pra zelar do seu amado esposo.

Mas o mais curioso é que quando descobrem que existe uma mulher única e especial, ousada, mas que deseja manter a tradição, inteligente. Capaz de ter uma carreira profissional, ou seja, financeiramente independente, que possui o controle da vida domestica, entre outras qualidades.

Essa mulher tecnicamente perfeita é capaz de ser companheira e fortalecer o trabalho do seu companheiro, sendo cúmplice desde os momentos mais duros até o sucesso completo.

Sendo capaz de trabalhar de segunda a segunda feira, apenas para que possa ver seu amado crescer e se realizar, lógico que não precisa nem dizer que está mulher cuida da alimentação e vestimenta, ou seja, cozinha , lava , passa e até borda monogramas nas peças do enxoval do nobre casal.

Quando este distinto rapaz chega do serviço ainda encontra o jantar quente (porque foi feito recentemente, cronometrado pra que o esposo pudesse saborear o jantar da forma que mais lhe agrada) a esposa cheirosa e toda perfumada, vestindo uma linda e sensual camisola de seda para que após o jantar o casal consumasse seu amor (a cada dia).

Enquanto a prendada esposa aguarda seu companheiro, após ter deixado a casa impecável, fica sentada no sofá bordando e fazendo trabalhos manuais para sempre embelezar seu lar, ou até mesmo lendo um livro.

Mas tolo é este distinto rapaz que não soube aproveitar o bem maior que lhe foi permitido conviver.

O que mais deixou Maria Eduarda inconformada foi por que este casal tinha uma conexão única sexualmente falando, pois não era necessário nada dizer um sabia o que o outro desejava, sem contar que sempre tinham o privilegio de juntos gozarem.

Surpreender sempre foi o lema desta mulher perfeita, quando ela fez aniversario quis comemorar em grande estilo, passando o dia junto do homem que acreditava ser sua cara metade. Então ela preparou uma surpresa: comprou uma fantasia (que sempre soube ser uma “tara” do seu amado), preparou o ambiente (com velas e aromas, etc.), musica (ela sempre foi zelosa e cuidadosa ao ponto de usar uma camisola combinando com a cueca do seu amado (tudo lógico providenciado e planejado por ela), mas está vez ela caprichou como nunca).

Quando seu amado lhe viu vestida, maquiada e toda produzida para satisfazer e surpreende-lo, ele não resistiu e fez um ruído semelhante à de um lobo indo ao encontro da sua fêmea que no cio está lhe aguardando.

Quem diria que esta sintonia um dia fosse quebrada.

Hoje este casal está separado e cada um está num canto, por conta da inveja e ciúmes dos que conheciam este nobre casal, porque por onde passavam era nítido o desconforto gerado. Afinal como um casal tão jovem pode ser tão unido e tão feliz.

Mas a fraqueza deste rapaz foi à ruína deste belo casal, a decepção desta mulher é tamanha, pois se dedicou em vão, ajudou no trabalho, cuidados domésticos, cuidados com as roupas e utilitários do seu amor, prendas domesticas (bordados e afins) afinidades em geral, desde uma simples tarde rindo numa praça, como a sintonia mágica e surreal que eles viviam cada vez que seus corpos se uniam transformando-se num só.

Por fim está mulher perfeita foi drasticamente magoada, portanto hoje vivencia uma decepção única, pois quando voltará a sonhar em ter sua família, seus sonhos se foram privada a baixo por conta de um mal entendido absurdo, ou por conta de uma fraqueza gigantesca do distinto rapaz em não admitir que não estivesse mais feliz e realizado ao lado desta mulher perfeita.

Por que talvez toda esteja perfeição não estava do agrado desde distinto rapaz.