sexta-feira, 3 de outubro de 2008


NOVA FASE: UMA MUDANÇA RADICAL

Como não poderia deixar de ser característico de Maria Eduarda novamente sua coragem e audácia surpreende até quem a conhece muito bem – Sr. café. Tamanha vitalidade e desejo de ser feliz são tão fortes em Duda que não há mágoa que o mundo tenha lhe causado possa deter esta nobre guerreira.
Tão admirada por seu fiel escudeiro Sr. café mas que atualmente tem se permitido ficar em reclusão para se fortalecer para as futuras batalhas que a vida lhe proporcionará. Aparentemente ela parece uma mulher triste e solitária mas foi necessário este tempo de silêncio e de reflexão, porém para muitos este momento reclusório de Duda é uma depressão, ou cultivo de mágoas e amargura, ou sentimento de pena – síndrome do coitadinha, entre outros nomes e definições dados por quem está em sua volta mas que muitas vezes não consegue compreender a grandeza de Maria Eduarda.
É um fato que Duda nasceu para ser grande e mais ser muito feliz, o que consiste em auto realização quanto a sua vida profissional, pessoal e seus charmosos hobbies além de serem muito interessantes e instrutivos.
Uma mulher perfeita merece ter a vida sonhada. Isso consiste em fazer o que for necessário para satisfazer seu destino.
Hoje é dia de festa e comemoração pois está corajosa mulher além de aceitar seus defeitos luta incansavelmente para vencê–los dia – a – dia. Um VIVA para o dia que Deus deu a vida a está nobre dama que tem o vicio de encantar e surpreender a todos.
Sr. café hoje sorri a toa por ver que em menos de um ano sua admirável amiga cresceu tanto que lhe falta o ar, tantas adversidades, desventuras e ela até balançou e em algumas vezes caiu mas sempre se levantou como uma lady, com graça e fortaleza.
VIVA!!!!!!!!!!!!!!