quinta-feira, 21 de julho de 2011

A FALTA DE PACIÊNCIA DE DUDA

 

As coisas andam complicadas na vida de Maria Eduarda, pra variar um pouco, ela anda indecisa pela segunda vez com personagens diferentes sobre estar ao lado de alguém que lhe faz bem, e que provoca nela um delicioso tesão, mas existem vários hábitos e atitudes que desagradam Duda.

Porém ela hoje está numa fase da vida onde existem algumas coisas que se fazem muito importantes e significativas o surgimento destas ações por parte de quem demonstra querer ser e ter cumplicidade com Duda.

Está que é uma mulher elegante e de uma sensualidade impar, com certa independência que muitas vezes assusta hoje se apresenta reflexiva afinal não está totalmente confortável com a atual situação que vive.

O Sr. Café se apresenta muito temeroso porque conhece sua grande e inseparável amiga e quando ela começa a pensar é como o ditado popular: onde há fumaça há fogo, ou seja, se muito se reflete é porque tem algo que não está agradando.

Porém como Duda acredita que todos têm direito a uma segunda chance e ninguém é adivinho, precisamos colocar para o outro o que faz bem e o que não agrada. Mas quando observamos que o que tem sido conversado não tem sido compreendido da forma como deveria.

Mas como bom conselheiro que o Sr. Café é e tem sido durante estes últimos tempos o tempo irá fazer os caminhos permanecerem juntos ou cada um seguir seu caminho sem precisar romper está ligação com certa intimidade de forma ríspida e deselegante.   

Agora é só aguardar para certificar-se dos resultados.