quarta-feira, 24 de junho de 2009




MARIA EDUARDA ACORDARÁ OU NÃO ?

Segundo o Sr. café, Maria Eduarda está adormecida e anestesiada, tipo uma indução ao coma profundo, onde apenas aguarda ser despertada do seu sono por um grande e eterno amor.
Porém aquela mulher inatingível e ousada ainda existe mas hoje ela admite que tem momentos que sua vida é muito fria e vazia porque não tem seu cobertor de orelha e nem um colo onde pode reencostar sua cabeça nos momentos difíceis e dolorosos.
Aquela degustadora de charutos cubanos ainda reside dentro de Duda, por hora agora há uma briga de gigantes entre a ousadia e romance. Aquela mulher que transpira sensualidade e que por onde passa atrai para si os olhares de cobiça e desejo. Não se satisfaz mais com isso ela quer um único homem que seja não só seu parceiro na cama como um amigo, confidente, que lhe faça rir e quando necessário saiba evitar que de seus olhos caiam lagrimas arrasadoras.
Se estas insistirem em cair que sejam de alegria e jamais de dor e tristeza gerada por uma magoa e/ ou desentendimento dos pombinhos. Mas depois de muito relutar vemos Duda admitir que quer um verdadeiro amor e que este dure toda a eternidade. (o Sr. café pulou literalmente de alegria, não suportava mais ver sua nobre amiga se rendendo aos romances de verão que só lhe feriam)
Sr. café lutou muito e muitas vezes cansou de argumentar com Duda sobre ser solitária que ninguém suporta por muito tempo. Mas ela sempre relutou, e o grande temor do Sr. café é que por carência ela deixasse e se envolvesse com quem não fosse digno dela.
O que sabemos que ocorreu inúmeras vezes, umas mais devastadoras do que outras, afinal tudo dependia da intensidade que Duda se entregava a cada busca desenfreada para achar sua alma gêmea.
Após admitir que cansou de ser sozinha, solitária e solteira, o que fazer para solucionar seu problema, onde buscar seu cavaleiro, ou ele virá lhe buscar como o príncipe da Rapunzel ?
Só o tempo dirá !!