quinta-feira, 19 de junho de 2008


QUE DECEPÇÃO !!

Hoje o coração de Maria Eduarda chora, porque ela acreditou em quem não merecia crédito algum, e pior alimentou esperanças em quem tentava não dar ouvidos ao coração, tudo por temor de amar e não ter este amor correspondido.
Desculpas ...
Talvez não seja o mais adequado, porém se pudesse voltar no tempo jamais teria apoiado quem não merece tamanho carinho, porque leva a vida como se tudo fosse uma grande aventura.
Mas a idade chega e um dia ao olhar-se no espelho observa-se que não está tão jovem e belo como antes e que só resta colher os frutos do passado, e se nunca levei ninguém a sério. Porque hoje depois de tantas coisas que se passaram seria levado a sério?
Tantas oportunidades e tantas pisadas na bola e hoje (futuro) onde se deseja ter um colo para poder reclinar a cabeça nada se tem.
Adianta reclamar que a vida é injusta?
O que foi feito para acabar tudo deste jeito?
Maria Eduarda confessa ao Sr. Café que sente muito por ter sido uma das pessoas que incentivou, alimentou, apoiou a dedicação de um sentimento belo e puro por alguém que não se mostrou digno.
Desculpa amiga !!!
Não desejo seu mal... Mas não imaginava que tudo fosse apenas fogo de palha.
Te adoro ... Hoje eu retiro tudo que disse, porque você é especial demais para gastar sua vida com quem não saberá vê-la nem dar –lhe o devido valor.
Meu coração está em luto por ti...
Maria Eduarda está profundamente chocada e inconformada com o que teve o desprazer de presenciar, seu coração e olhos estão cobertos de lágrimas por saber que foi cúmplice de tamanha loucura, e de certa forma fazer a chama re-acender e descobrir de forma inesperada que tudo foi em vão e fez partir o coração de uma grande amiga.