segunda-feira, 28 de abril de 2008

Deus ouviu minhas preces

JUNTO COM A DECEPÇÃO VEIO VOCÊ

Depois de tanto tempo em “stand by” Maria Eduarda decidiu dar uma oportunidade para um anjo que caiu no seu colo. Este anjo é muito simpático, belo, inteligente, extremamente gentil e cavaleiro, sempre deixou Duda muito segura, afinal ele é especialista em segurança pessoal.
Este homem da cor jambo (não que ele seja rosa) possui muitas afinidades com Maria Eduarda , o mais curioso é que ambos possuem a mesma dificuldade de deixar ser cuidado pelo companheiro (a), mesmo desejando.
Este anjo em forma de homem conseguiu fazer Duda sorrir num dia que seu coração estava na UTI, afinal como existem anjos também existem homens que agem como se o calor e o enxofre fizessem parte do seu lar.
Meu querido anjo, hoje agradeço a Deus pelos nossos caminhos terem se cruzados num local tão movimentado, onde o publico que geralmente freqüenta este local não age como seres civilizados.
Mas você mesmo cansado e retornando do trabalho me fez sorrir. Desejo que está amizade cresça e que o destino seja guiado pelo Pai Celeste. Enquanto Duda dirigia –se ao seu trabalho, ainda reflexiva por conta dos últimos acontecimentos.
Graças a Dio !!

vc me enganou ... novamente

EU ACREDITEI EM TI

Um dia eu acreditei em palavras – são Francisco de Assis !!
Certa vez Duda estava muito eufórica e enquanto passeava por SP/ capital, descobriu que tamanha euforia impossibilitava dela enxergar o horizonte que estava se pondo, só soube deste ocorrido porque havia pessoas que passavam por ela e comentava, a sua ansiedade tomava conta do seu lado racional.
Quando menos esperava Duda estava a degustar um maravilhoso charuto nacional, quando se deu conta estava cercada de gaviões e um deles era pior do que os outros porque Duda o conhecia de longa data e o admirava (tinha certa empatia) mas seu caráter era duvidoso. Porém este gavião mais perigoso se apresentava como um belo pardal.
Todas as aves desejam Maria Eduarda, a viam como um banquete dos deuses, porém este que já conhecia Duda, não tinha uma aparência e nem o comportamento de gavião , sempre pareceu ser uma ave bela e imponente mas diferente dos outros porque parecia ver Duda como ela é uma mulher rara, brilhante.
Mas está era apenas uma tática de aproximação para que ele pudesse se aproximar de Duda sem causar suspeitas, e por ajuda do destino este gavião que se disfarçava de pardal acabou sendo desmascarado e desacreditado. Tropeçando em suas próprias rede de mentiras e intrigas.
Duda e o Sr. Café continuam unidos e sempre bem acompanhados , com um puro que brindava o ambiente modificando – o misticamente.
Mas hoje o coração de Duda se entristeceu porque tentaram roubar (usar sua amizade como ponte para negócios obscuros e ilícitos) suas características mais nobres e especiais. Mas está mulher de fibra é forte e vencerá mais está aventura.
Porque surgiu em sua vida um anjo, com temores semelhantes aos seus, como também gostos e preferências que muito se aproximam. Inicialmente parece ser somente uma chance de Duda ganhar um amigo muito interessante e inusitado (mas o destino a Deus pertence) , talvez seja o príncipe de Duda.
Só o Sr. Tempo para nos dizer ....

verdade ou mentira

SUA AFAVOR DA VERDADE E JAMAIS DA MENTIRA ...


Certa vez uma pessoa desconhecida cruzou o caminho de Maria Eduarda e lhe fez a seguinte pergunta: “você prefere uma doce mentira uma verdade amarga?”, bom como Duda possui um caráter inigualável, e a honestidade é ingrediente fundamental.
Lógico que Duda disse que preferia sofrer inicialmente e ouvir algo desagradável mas que fosse verdade do que ser iludida por uma amável mentira, está pessoa era uma velhinha muito simpática mas que depois Duda descobriu que era uma verdadeira bruxa, pois já havia feito sua grande amiga sofrer por sua intolerância e incompreensão.
Está historia toda fez com que Duda refletisse sobre algumas situações vividas por ela e como também fez com que seu coração se recordasse com muito pesar das mentiras e ilusões sofridas por nossa heroína.
Como é possível?
Esta pergunta Maria Eduarda fez a si mesma e ao Sr. Café, como pode ? Parece irreal, e Duda inicialmente se recusou a acreditar, mas deveria ter dado mais importância ao seu coração / intuição.
Como é difícil e dolorido acreditar que amigas que nos cercam são verdadeiras cobras, desejam apenas satisfazer a si mesma. Não importa o que venha ocorrer com os outros que sejam envolvidos neste mundo podre e escuro onde o egoísmo prevalece. Mas uma alma pura e linda como Maria Eduarda sempre foi e continua sendo um alvo fácil para pessoas de má índole.
Recentemente Maria Eduarda e seu amigo Sr. Café reencontraram uma grande (o que acreditavam) amiga deles, sendo que ela mesma tinha sumido e evitado a convivência onde alegava que ambos haviam traído a confiança dela e etc.
Depois de muitos anos , está pessoa surge das cinzas e retorna dizendo que sentia falta desta preciosa amizade e tudo mais , se redime e começa a demonstrar uma gigantesca mudança em sua personalidade, mostrando –se mais madura e centrada. Nossos amigos (Sr. Café e Duda) além de felizes , ficaram muito orgulhosos destas conquistas obtidas por esta pessoa que pra eles ERA deveras muito importante e significativa.
Tudo parecia um sonho!!!!!!!!!!!!!!!
Mas como toda mentira tem perna curta, está mudada pessoa não conseguiu fazer teatro e a farsa logo veio à tona , porque mentir e ludibriar pessoas puras e dignas além de ser muito inadequado, resulta na própria infelicidade e na perda destes amigos que definitivamente deixaram de acreditar em quem NOVAMENTE veio mentir e enganar para proveito próprio.
O pior é que além de não agir com verdade culpam os outros por sua total falta de caráter e honestidade.
Uma pena que o mundo tenha que conviver com pessoas tão mesquinhas e pequenas.