sábado, 15 de dezembro de 2007



ESCOVA DE DENTES E SUAS TEORIAS SOBRE A INTIMIDADE




Intimidade é algo raro e de uma beleza única, e para Maria Eduarda tem um significado impar.

Como podemos ter certeza que a pessoa com quem decidimos partilhar o recinto onde guardamos nossa companheira de todos os dias – D. escova de dentes. O companheiro ou o individuo que deseja partilhar uma vida contigo, deverá merecer e ter o privilegio de deixar repousar sua escova de dentes junto da escova de dentes da sua encantada e escolhida companheira.

Mas sabemos que como Duda muitas vezes o “lobo se veste com pele de cordeiro”, ou seja, damos à honra e o privilegio da pessoa errada partilhar o que existe de mais precioso, nossa intimidade.

Quando digo intimidade quero abranger tanto a intimidade de almas (conectividade espiritual) como os caminhos e sonhos que movem seu companheiro (a), pois se torna inadequado e insustentável cada um caminhar para um lado.

Carreiras profissionais que combinam com o estilo de vida que ambos escolheram para si, e lógico que deve haver sacrifícios e decisões a serem tomadas, sonhos a serem conquistados, mas sempre sendo sonhos comuns, mesmo que tenha que ser feito uma adaptação em quando deva acontecer.

Como uma simples e inocente escova de dentes mobiliza tantos sentimentos e planos de uma vida.

Afinal com quem se partilha uma escova de dentes provavelmente é a pessoa que podemos partilhar os desejos e sonhos mais íntimos de um individuo. Com quem partilhamos o recipiente para armazenar a escova de dentes provavelmente seja alguém que se mostre tão sensível que podemos deixar o nosso segredo mais intimo na cabeceira do criado mudo que ele será tão bem cuidado como tem sido pelo próprio proprietário.

Provavelmente esta pessoa seja merecedora da nossa mais pura confiança que seja possível que derrube a muralha de pedra para que a boneca de porcelana (a mais fina de todas) possa se deixar vulnerável sem temor algum. Não se faz necessário ser forte, pois se tem a ciência que a pessoa ao seu lado é incapaz de fazer mal a uma formiga muito mais sua alma gêmea ou a extensão do seu corpo.

Então chega de defesas!!

A intimidade sexual é somente uma conseqüência de tanta entrega e compreensão, é uma forma concreta de demonstrar tanto afeto e cumplicidade, fazendo a transformação de dois corpos em um só apenas.

Isso é o que Duda tanto deseja: UM AMOR PRA VIDA INTEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!