quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

observe a nossa personagem com que se parece


SOU UMA SEREIA QUE AGORA PASSEIA




Nosso atualmente o Sr. Café voltou a se preocupar com a nossa querida Maria Eduarda, por ela, anda desmotivada com sua vida emocional, sempre sonhadora, ousada. Mas o que anda acontecendo com o canto desta deslumbrante sereia que a todos encanta, mas nenhum pescador lhe atrai.

Todos os pescadores estão caídos aos seus pés, mas nenhum possui os atributos que motivam e fazem parte das exigências básicas pra poder sonhar com o encanto e ter o canto eternamente desta sereia, que pelo mundo passeia.

Mas sabemos que está nossa heroína que também é uma maravilhosa sereia hoje anseia em ter ao seu lado um cavaleiro, sendo ele alado ou não. Devendo ser criado para ser o amado desta sereia que muito anseia, e em cadeia faz todos se encantar pelo seu canto.

Todos os criados e cavaleiros estão enlouquecidos atrás de Maria Eduarda que é uma donzela, e que zela por sua alma que hoje chora e nem seu canto alegra o seu pranto. O nosso amado e querido Sr. Café está muito preocupado com Duda, pois ela tem se mostrando muito fria e distante como se estivesse anestesiada.

Parece que as marcas e magoas que permanecem ferindo – a.