terça-feira, 4 de dezembro de 2007

será ?


CIÚME DE VOCÊ, NÃO PODE SER!!




Maria Eduarda tem um amigo que ela estima muito, mas o tempo não desintegrou esta bela amizade, mas por conta dos compromissos do cotidiano houve um afastamento.

Porém recentemente Duda passeava com o Sr. Café no shopping e encontrou este querido amigo (Sr. Inusitado), e como no passado ele havia dito que passou mais de 10 anos desejando ter Duda como sua companheira. Mas como ela estava envolvida emocionalmente com uma outra pessoa não deu muito credito a está declaração.

No entanto Maria Eduarda ficou chocada quando encontrou recentemente o Sr. Inusitado, pois ele estava acompanhado por uma mulher e o filho da mesma. Não é que Duda ficou mordida de raiva, ciúmes por conta desta mulher.

Duda só conseguia pensar que o Sr. Inusitado não poderia estar feliz com está situação, afinal ele não precisa se submeter a um relacionamento com uma mulher aparentemente mais velha e que já é mãe.

Sem contar que ela não é bonita e muito menos agradável. Não se compara com Maria Eduarda, que além de linda, ousada é extremamente inteligente, não precisa nem comentar de como Duda é mais agradável do que está sujeitinha que está acompanhado o Sr. Inusitado.

Será que o Sr. Inusitado é a cara metade de Duda, quem sempre esteve ao seu lado, mas por quem ela nunca deu chance, porque afinal ele é seu grande amigo. Olhar para ele de outra forma até então parecia ser algo impossível, até outro dia.

A vida prega umas peças...