sexta-feira, 16 de maio de 2008


AVENTURAS DE UMA MUSA

Maria Eduarda consegue proezas que deixa a todos espantados, pois sua coragem e ousadia são o ingrediente essencial para tamanha formosura.
Podemos verificar como está mulher formidável sempre arranja formas de surpreender a si mesma em primeiro lugar, porque com todos seus defeitos, ela sempre permite ser ela mesma custe o que custar, seu EU tem valor inestimável.
Porque não satisfazer a si mesma?
De que adiantaria viver , trabalhar, estudar se não se permite satisfazer suas vontades mais primitivas, como alimentar –se com refeições saborosas, entre outras coisas, fazer tudo com prazer.
Fazendo tudo com muita qualidade e vivendo a vida com imensa sabedoria, podendo até ser uma protegida de PALAS ATHENAS, deusa da sabedoria pratica. Onde tudo se soluciona com muita objetividade e seriedade.
Mas como o Sr. Café não se permitiria ser amigo de uma mulher que tem postura de uma deusa , que até os gregos da antiguidade temeriam Duda, e com certeza Zeus com ela se encantaria e desejaria desposa – la.
Afinal mulher como ela não há , por isso sua presença hoje anda muito concorrida e Maria Eduarda precisa ter em mente suas prioridades e dar a elas voz e vez.
Onde viver pra Duda é como fazer uma bela poesia, deve ter uma beleza impar e ter um sentido muito bem definido,tendo ciência da mensagem que deseja transmitir aos que com ela tiverem o privilégio de conviver.