sábado, 13 de novembro de 2010

DUDA E SUAS VIVÊNCIAS



Maria Eduarda está cada dia mais estonteante e charmosa, porém a cada dia que passa ela se torna mais exigente e por conta da sua sofisticação nata e sua capacidade de por onde passa exalar um perfume próprio, que tudo que ela faz ou toca acaba tendo um tom de sensualidade sem vulgaridade.

Como não poderia deixar de ser, Duda deixa todos extasiados e sua presença torna-se polêmica e sem duvida fundamental para alguns “rapazes” que mesmo longe do coração a presença de Duda é essencial para que o ar se torne mais perfumado e o prazer prolongado, mesmo que seja tudo utópico.

O Sr. Café sabia que não poderia esperar mais de sua amiga afinal não é de hoje que sua presença é tão questionada e desejada. Porém como ele mesmo diz: Duda antes você pelo menos pegava um “resfriado” hoje nem mais isso você se permite...

Recentemente Duda se aventurou e saiu na noite paulistana, sozinha vestida pra matar simples e provocante. Sentou numa mesa de um barzinho que tocava MPB, pediu uma água com gelo e limão, e ficou a se deliciar com as musicas e seu novo estado de espírito – sereno.

Mas tinha que algo acontecer pra tornar esta saída de Duda inesquecível, nada mais que doze homens de idades diversas se aproximaram dela para tentar seduzi-la o mais curioso é que nenhum agradou nossa digníssima e exigente “Hilda – furacão”. Além do fato que Maria Eduarda queria nada mais nada menos que ficar consigo mesma.

Era um momento minhoca, totalmente egocêntrico e onde o prazer era estar com a melhor companhia do mundo: Duda, claro que depois ela fez questão de partilhar com seu nobre e fiel amigo suas novas descobertas e curiosas perturbações sociais.

Como diz uma conhecida de Duda: “você é uma pessoa nova de idade, mas com hábitos e comportamentos velhos para sua idade.” O que ela justifica ser o ponto culminante que faça uma mulher linda, sensual, inteligente, cheia de qualidades e com um temperamento rígido e difícil, permanecer solitária por tanto tempo.

E a cada dia que passa faz parecer mais complexo Duda tolerar e encontrar quem lhe complete, porque pretendentes ela sempre teve e parece que com o passar dos dias tem aumentado. O que parece bizarro tantos homens aos seus pés e nenhum consegue preencher os requisitos para fazer o coração de Duda bater mais forte e permitir que ela loucuras venha ela realizar.