terça-feira, 20 de abril de 2010



DUDA CHORA...

Maria Eduarda anda muito emotiva e chorona, desde o fim do ano passado ela sente-se concretamente abandonada por seus familiares. Principalmente por um de seus irmãos que outrora havia prometido que sempre estaria ao lado dela.
Mas por sua infelicidade ele acabou de casar-se com uma vagabunda que somente fez com que ele se se afasta dela a cada dia desde o anuncio do noivado.
E neste começo de ano, onde foi mais difícil aprender a viver sozinha sem seus irmãos e nem seus pais que definitivamente mudaram para o interior de SP, este irmão que é o único que também reside na mesma cidade, infelizmente mal se falam e se vêem apenas em reuniões tradicionais de família.
O vazio que Maria Eduarda vivencia sobre o abandono familiar, mesmo tendo amigos hiper, mega presentes como o Sr. Café. Neste ultimo fim de semana, Duda foi visitar seus pais e um de seus irmãos.
Porem a convivência nunca foi amigável e quanto mais quando seu irmão caçula fez a gentileza de ceder à própria cama pra que a cunhada ficasse mais a vontade. O que doeu tanto porque em outras vezes que Duda foi pra lá sua visita não pareceu ser tão importante como o da vagabunda.
E os eventos foram aumentando e se acumulando e parecia que sua presença era apenas por protocolo e não que fosse um desejo de seus familiares e que estes sentem falta etc.
O Sr. café nada pode fazer a não ser ouvir e dar seu precioso e largo ombro pra sua admirável amiga lamentar sua falta de compreensão familiar.