quarta-feira, 21 de novembro de 2007

LEIA E REFLITA ... ISSO JÁ ACONTNEÇEU COM VC?


O QUE ATRAIMOS PARA NÓS?



Curioso é que sempre que não desejamos algo, justamente é isso que se aproxima de nós. Vejam o que anda acontecendo com Maria Eduarda, chega a ser constrangedor e bizarro.

Ela anda solteira por que não encontra alguém que seja realmente digno dela, e ela cansou de se divertir com a pessoa errada, esperando encontrar a certa. Afinal ela não é sabonete certo?

Então ela anda em “stand by”, vivendo o estado de ser solteira sem depressão e muito menos tristeza. Segundo o Sr. Café ela esta melhor agora, afinal é curioso, mas Duda solteira sempre se torna uma pessoa melhor, ela sempre justificou ao Sr. Café que isso o corre para provar que ela estava com o cara errado.

Neste momento Maria Eduarda almeja ter seu próprio espaço físico – lar doce lar, e enquanto batalha para conquistar seu objetivo ela vai vivendo sua vida de forma única e surreal.

Mas neste momento onde ela está só, curiosamente ela veio a conhecer e ter a sua volta uns 6 caras interessantes cada um na sua forma e maneira de ser. Porém metade deles ou pecam por morarem em outra cidade que Duda, ou um já foi casado, outro tem esposa, outro tem noiva e assim vai, um tem filho solto por ai, outro é bizarro – deseja e almeja coisas “anormais”, outro usa entorpecente e faz disto algo natural.

Só que que estes seres não sabem é que primeiro assinam sua sentença de ficarem distantes de Duda, segundo ela não deseja mais problemas, mas sim uma companhia para curtir a vida de forma saudável, nada de aberrações.

Uma conhecida de Duda diz que ela é um imã, e neste momento ela anda atraindo justamente o que ela precisa resolver dentro de si. Já sua mãe acredita que ela é muito ingênua e por isso todos se aproveitam dela. Além de ela ter o “dom” de atrair fracassado.

Mas Duda não deseja nenhum destes seres, assim como o Sr. Café sabe e concorda ela que viver e se ela vier a ter alguém ao seu lado, hoje ela está segura e confiante, pois se nega a fazer qualquer exceção (porque Duda tem uma lista de situações e atitudes e como deseja que seu companheiro seja).

No passado Maria Eduarda veio a fazer varias exceções, mas sabe que não foi saudável, e que as pessoas devem ser autenticas. Mas quem disse que não se aprende com os erros?

Olhe para Duda e verá uma mulher que sabe reconhecer e ir à luta do que deseja... Mesmo que o seu desejo seja absurdo como curtir o estar só.

Para Maria Eduarda sua liberdade, é muito preciosa, e como seu querido afilhado diz (TOMATE) “mesmo que te prendam em uma gaiola, você nasceu para ser livre e livre sempre será mesmo que aparentemente esteja presa, sua alma é livre”.





DEDICO ESTE TEXTO A VOCÊ TOMATE - DE QUEM EU TENHO MUITA SAUDADES E QUE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. CUIDE-SE... SAIBA QUE SEMPRE PODE CONTAR COMIGO!!!