
ONDE VOCÊ ESTÁ?
Venha príncipe da minha heroína, apareça desejo que ela tenha uma passagem de ano mágica, eu lhe prometo situações irreverentes, surpresas sempre, risadas ao vento e lembranças que serão inesquecíveis.
Quem sou eu?
Sou o melhor amigo, companheiro e fã de uma mulher incrível, meu nome: Sr. café.
Será que o príncipe de Duda é o moço de boné e calça de exercito sentado na minha frente, aparentemente simpático e digamos interessante.
Ou será o homem tatuado, que degusta um charuto cubano regado de um uísque cowboy, que veste uma jaqueta da harley.
Não sei !!
Quem sabe o moço que está lendo um jornal, ou um livro tomando um café com um olhar profundo mas solitário, que ao ver Duda chegar fica profundamente comovido, e não consegue tirar os olhos dela.
Pode ser também um homem bem apresentado que chega sutilmente próximo de nossa heroína e consegue intimida –lá com o olhar e com as palavras doces e puras que saem de sua boca.
O tempo e o destino são os grandes responsáveis para trazer perto da minha amada amiga um grande e único amor, onde ela se sinta tão especial como é, espera que esteja pessoa a valorize mais do que ela merece e que agradeça aos céus por ter encontrado Duda.
Sei que na virada do ano Duda estará olhando o céu e pedindo a sua alma gêmea, sei que o príncipe de Duda também estará observando o céu e desejando ter ao seu lado sua cara metade. E nesta fração de segundos seus pensamentos se cruzaram e seus respectivos desejos se encontraram neste universo gigantesco ao ponto de provocar uma virada radical na vida destes solitários e esperançosos amantes da vida.
Por que assim poderá juntos ser um só corpo e tornar- se –ão uma só carne, onde os desejos e anseios serão conquistados pela magia presente no momento onde duas almas gêmeas desejaram ao mesmo tempo se unirem para toda eternidade.