domingo, 16 de dezembro de 2007

cadê vc principe encantado ?


ONDE VOCÊ ESTÁ?




Venha príncipe da minha heroína, apareça desejo que ela tenha uma passagem de ano mágica, eu lhe prometo situações irreverentes, surpresas sempre, risadas ao vento e lembranças que serão inesquecíveis.

Quem sou eu?

Sou o melhor amigo, companheiro e fã de uma mulher incrível, meu nome: Sr. café.

Será que o príncipe de Duda é o moço de boné e calça de exercito sentado na minha frente, aparentemente simpático e digamos interessante.

Ou será o homem tatuado, que degusta um charuto cubano regado de um uísque cowboy, que veste uma jaqueta da harley.

Não sei !!

Quem sabe o moço que está lendo um jornal, ou um livro tomando um café com um olhar profundo mas solitário, que ao ver Duda chegar fica profundamente comovido, e não consegue tirar os olhos dela.

Pode ser também um homem bem apresentado que chega sutilmente próximo de nossa heroína e consegue intimida –lá com o olhar e com as palavras doces e puras que saem de sua boca.

O tempo e o destino são os grandes responsáveis para trazer perto da minha amada amiga um grande e único amor, onde ela se sinta tão especial como é, espera que esteja pessoa a valorize mais do que ela merece e que agradeça aos céus por ter encontrado Duda.

Sei que na virada do ano Duda estará olhando o céu e pedindo a sua alma gêmea, sei que o príncipe de Duda também estará observando o céu e desejando ter ao seu lado sua cara metade. E nesta fração de segundos seus pensamentos se cruzaram e seus respectivos desejos se encontraram neste universo gigantesco ao ponto de provocar uma virada radical na vida destes solitários e esperançosos amantes da vida.

Por que assim poderá juntos ser um só corpo e tornar- se –ão uma só carne, onde os desejos e anseios serão conquistados pela magia presente no momento onde duas almas gêmeas desejaram ao mesmo tempo se unirem para toda eternidade.

pode ser verdade ...


SOLTEIRA MAIS DE BEM COM A VIDA



Maria Eduarda fica furiosa com a visão machista da sociedade onde uma mulher solteira se torne sinônimo de uma mulher infeliz e frustrada.

O que não é verdade, pois muitas vezes temos alguém ao lado, mas este alguém é como se fosse um fantasma, pois sua presença é tão vazia e insignificante que parece que estamos ao lado de um holograma. Porém com o tempo descobrimos que a vida é especial de acordo com o significado e simbolismo que damos a ela.

O que não significa que a falta de um companheiro torne a vida vazia e quem sabe que o fato de não ter um companheiro não seja sinônimo de paz e sossego afinal podemos dizer que seja um “problema a menos”.

HEHEHEHEEHEHEHEEHEHEHEHEEHEHEHEHEH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Maria Eduarda apesar de assumir que sente se sozinha e desejaria partilhar as festas com uma pessoa especial. Surpreendeu o Sr. café, pois esta verdadeiramente se curtindo, realizando suas vontades e entendendo que está num momento de espera e não de caça desesperada ao homem da sua vida.

O tempo tem sido um companheiro inseparável desta dupla: Maria Eduarda e Sr. café, as dificuldades não abatem está dupla sensacional. Pelo contrario o tempo tem fortalecido estes inseparáveis amigos.

Como diz um filosofo: “o que não me mata me fortalece”!!

O Sr. café tem cada dia mais se orgulhado desta sua amiga formidável, que vence a si mesma a cada dia, fazendo o seu presente algo único e surreal. Se for pra vivenciar a dor que seja intensa e que passe logo, no entanto as alegrias são vividas como uma benção dos céus e recordadas durante a tempestade para que as forças sejam renovadas a cada pensamento.

Duda tem uma energia mágica que mesmo na sua visível tristeza de estar solteira consegue dar a volta por cima. Com apenas o toque da sua varinha mágica, seu desejo de viver e ser feliz.

O fato de Duda desejar ser feliz e lutar contra todas as pressões e situações desmotivadoras parece que a deixa mais forte e vitoriosa, tanto ela como o Sr. café sabem das suas limitações e crises existenciais que muitas vezes abalam esta mulher de fibra.

Transformando ela em uma menina que perdeu sua bonequinha preferida e por conseqüência perdeu seu rumo. Quem observa a ousadia e coragem de Duda, nunca consegue imaginar que está mulher também tem suas fragilidades e está à espera de seu príncipe.

Que além de salva – lá da masmorra irá zelar e cuidar dela deixando que ela seja simplesmente ela mesma sem mascaras e sem temores, este príncipe será capaz de despertar na nossa heroína sentimentos hoje adormecidos e onde ela sentira segurança e confiança suficiente para que deixe seu lado frágil vir à tona.

Onde estará você príncipe dos sonhos de Duda?