sábado, 9 de fevereiro de 2008

surpreendente

QUE MUNDANÇA FAVORÁVEL NÃO?



Sr. Café anda muito entusiasmado com Duda, pois ele acreditava que ela tinha amado quem não a mereceu, mas ao invés de dar a volta por cima, ultimamente Duda estava cabisbaixa, depressiva e entregue por alguém que nem a deseja mais e nunca a mereceu.

Mas o entusiasmo do Sr. Café é devido ao novo olhar que nossa heroína hoje tem, cuja representa a mais pura esperança.

Sabemos que hoje ela está mais sofrida e por isso mais realista, mas a luz no fim do túnel apareceu e isso importa.

Hoje é um dia de comemoramos a vida, pois quem tinha desistido de viver, se apresenta com uma vitalidade que faz o Sr. Café sorrir sozinho. Seu quarto que estava uma bagunça a um certo tempo, hoje está devidamente organizado, dedicação ao trabalho não acontece por fuga, mas porque isso é algo necessário e como trabalha com o que gosta, mas a dedicação comedida.

Pensam que acabou, não as mudanças de Duda estão só começando imagino tudo isso em longo prazo. Voltou a se preocupar com seu bem estar físico, treinar e coisas que antes fazia e depois se justificava que não fazia porque não tinha tempo, por querer fugir dos problemas trabalhando como condenada.

O vicio da Internet na madrugada de teclar com uns manés que mais parecia uma masturbação intelectual do que outra coisa. Hoje tudo isso não é mais importante Maria Eduarda demorou mais saiu do buraco com muita classe.

Lógico que não precisamos dizer, como Duda perfeita se tornou, ou melhor, mais que perfeita, pois anda aparando as arestas, lapidando o diamante que Maria Eduarda sempre foi. Logo ela se tornará uma jóia raríssima.