quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

dá pra acreditar ?


MULHER É UM BICHO BURRO MESMO




A indignação toma conta de Maria Eduarda por uma situação que ela viveu recentemente. Segundo o Sr. Café tudo isso ocorre por que tem mulheres que são fracas que temem assumir sua própria vida.

É muito mais fácil tornar-se dependente de um homem ao invés de ser independente, ousada e dona do seu próprio nariz.

Afinal cuidar da própria vida requer esforço, dedicação e muito trabalho. Muitas vezes é mais cômodo se dedicar a um relacionamento fadado ao fracasso do que ir a busca da sua realização pessoal e profissional, nestes casos provavelmente o candidato (marido e / ou namorado) tende a ser autoritário e infiel.

Por que a insegurança desta mulher permite que ele pinte e borde, afinal este tipo de mulher se contenta com migalhas de afeto.

Porém estes homens vivem verbalizado que as mulheres não fazem isso, nem aquilo e o que desejam para si, quando não tem, procuram fora de casa.

Duda tem uma conhecida que se submete a grandes absurdos, como:

Seu companheiro determinado dia bebeu além da conta e começou a passar do limite, o pior de tudo é que estava trabalhando, e começou a maltratar está minha colega e a todos os funcionários que estavam trabalhando naquele dia.

Maria Eduarda acreditava a situação já estava delicada, mas não podia piorar, no entanto Duda se enganou, pois este sujeito teve a ousadia e descaramento de pegar o carro e ficar ausente por mais de duas horas sem sequer dar satisfação para sua esposa e funcionários.

Duda teve o desprazer de presenciar toda historia, porém o fim ainda não havia chegado para irritação e indignação de nossa heroína, esta jovem passou o tempo todo que seu esposo ficou “sumido” chorando e toda preocupada com o bem estar deste individuo.

Sendo que pelo andar da carruagem tudo levava a crer que este ser tinha ido aprontar, quando este “ser” chegou com a maior cara lavada e com uma desculpa mais esfarrapada impossível. Maria Eduarda passou um nervoso sem tamanho por que esta sua colega chorava de alegria ao ver seu esposo safado, veio para nossa heroína e alegre disse: “to aliviada!!”.

Duda impaciente perguntou por que sua colega estava aliviada, para surpresa da Maria Eduarda sua colega lhe contou o desculpa que o marido da mesma havia dado e sorrindo dizia que agora seu coração estava em paz.

A desculpa dada pelo marido da colega de Duda foi: “estava andando com o carro e fui parado pela policia e até conseguir me livrar deles levou tempo, querida.”.
Cara de pau!!

Sem comentários...