domingo, 1 de agosto de 2010

BAILANDO COM DUDA

Depois de muito tempo Maria Eduarda foi numa balada temática dos anos 50 e 60. E como mais um dos atrativos eles oferecem uns 30 mim de aula de rock a Billy, tecnicamente Duda estava com um de seus fãs e logo se manifestou dizendo que não iria dançar na aula.
Este cavaleiro sem noção deixou ela que estava lindíssima e provocante, num vestido preto com um decote de deixar qualquer macho de queixo caído, e por cima como um adereço charmoso ela usava um chalé rosa Pink com uma sandália de salto alto cheia de detalhes finos e delicados.
Quando repentinamente surge do nada um homem que solicita Duda como companheira pra fazer esta aula de dança. O fã de Maria Eduarda fechou a cara e se pudesse teria fuzilado o individuo.
Claro que pós – aula de dança o fã ficou marcando território junto de Duda, mas o grande erro deste ser, é que pós encontro com Duda ele a deixa solta como um pássaro. Como fazer isso se ela já nas suas proximidades acaba atraindo dezenas de olhares, oh erro fatal.
O que Duda deve fazer?
Permanecer saindo com este afinal ele pode perceber que está errando e tentar corrigir, ou continua sendo ela até que seu verdadeiro amor apareça e lhe deixe sem ar.
O Sr. Café é a favor da segunda opção, ou melhor, dela se divertir com os errados, sem vincular de mais para que possa escapar quando achar quem procura. Ruindade? Insanidade? Ou astucia?