domingo, 14 de setembro de 2008


SOU UM IMÃ

Maria Eduarda sempre traz para perto de si pessoas muito complexas, ou com alguma enfermidade e que precisam de seu ego para deixar estas pessoas com mais confiança e que aprendam a apostar nos próprios sonhos.
Mas o Sr. café sempre alertou sua amiga pois em alguns casos, principalmente se este novo amigo for um “menino” porque eles sempre acabam se apaixonando pela ousadia e dedicação perfeita de Duda.
Quando mencionei sobre atrair pessoas complexas:
- alguém que possui um relacionamento mas não está satisfeito com o mesmo
- alguém que deseja ter características semelhantes ou iguais a que Duda tem e que acreditam que a convivência fará com que se torne igual.
- alguém com a personalidade infantilizada e que a principio demonstra ser maduro e coerente.
- alguém que demonstra ser intelectual mas na verdade é o famoso intelectualóide ou o pseudo – inteligente, sabe apenas frases prontas e coisas novas lhe assustam e sempre acaba destruindo a imagem de intelectual.
Como mudar as ondas magnéticas, para transformar o pólo positivo em negativo, assim atrairia não mais pessoas complexas mas pessoas com quem poderia vir até algo sério, algo eterno.
Maria Eduarda é uma pessoa que precisa ser intimidada, mas a intimidação que mobiliza a nossa querida heroína não é uma intimidação comum, mas sim algo personalizado, com sutileza e sofisticação.
O fato de Duda estar solitária muitas vezes não é o fato de não ter quem se deseja ao seu lado, mas sim estar ciente das conseqüências por ter feito tal escolha. Até hoje não houve um homem que fosse capaz de fazer Duda escolher estar ao seu lado, ou melhor, não mereceu tamanha escolha de Duda.
Quisera um dia ter um verdadeiro cavalheiro, especial o bastante para merecer sua companhia assim como tem que ser competente o suficiente para lutar sem temer o que possa ou não perder. A grande recompensa é ter quem sempre se desejou ao seu lado.

.