sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

UM FATO BELO E SINGELO


NADA COMO UM SORRISO DE UMA CRIANÇA





Quando bate a solidão e a tristeza o único remédio é ver uma criança sorrir....

Hoje observei e durante minha conversa com Maria Eduarda notei que ela estava não somente magoada como triste, sua feição era de decepção e havia um sentimento de desolamento no seu semblante.

Confesso que como protetor e grande fã dela me preocupei com a dor estampada no olhar de Duda e como isto poderia vir a atrapalhar seu desempenho profissional. Minha adorada Duda estava tão distante, como se algo que viu ou ouviu tivesse deixado ela tão chocada que não conseguiu disfarçar seu desgosto.

O mais curioso é que Maria Eduarda sempre me surpreende, mas tudo mudou quando ela viu um menino de 5 anos que começou a conversar com ela e distraindo ela. Parecia que toda aquela amargura tivesse ido embora como num passe de mágica.

Depois de alguns minutos o rosto de Maria Eduarda estava iluminado e radiante como outrora. Podemos considerar um fato surreal a influencia desta criança em Duda.




DEDICO ESTE TEXTO A TODAS AS CRIANÇAS QUE DE FORMA SINGELA E ÚNICA TRANSFORMAM A VIDA DE OUTRAS PESSOAS, SEM SEGUER TEREM CIENCIA DISTO.