quinta-feira, 15 de outubro de 2009



UMA APARIÇÃO INUSITADA

Maria Eduarda está toda abobada recentemente conheceu um homem pela rede internacional de computadores, que deixa Duda toda intrigada parece o lado masculino dela.
Tantas semelhanças que ate deixaram Maria Eduarda entusiasmada , e muito pensativa porque ela às vezes acha que é uma pegadinha, não parece realidade mas no fundo ela sabe que é.
Sr. café começou a demonstrar ciúmes porque este “pretendente” também tem hábitos muito refinados e um deles apreciar um bom vinho tinto, boa Cia ,musica, também gosta de degustar charuto – e entende de como faze –lo.
O candidato a pretendente de Maria Eduarda logo foi desencantado, como sempre o Sr café tinha razão. Porque no segundo encontro deles pela rede mundial de computadores de cavaleiro e homem garboso ele se tornou um homem vulgar e frio que só queria “comer” está adorável e meiga mulher, como ele mesmo definiu.
Porém este encontro foi tão frustrante e ridículo que chegou ao ponto de os dois ficarem minutos a fio sem ter o que dizer. Como foi detestável porque Duda esperou este encontro virtual durante o dia todo de forma ansiosa e empolgada.
Mas como seu amigo “alegre” sempre diz:” encontros virtuais são apenas para ter uma boa foda !”
Grande erro de Maria Eduarda é que ela procura um verdadeiro amor, quem faça o coração dela bater mais forte e pela internet tudo pode ser forjado. Tola e linda Duda ainda acredita em contos de fadas, menos mal pois ela já esteve amarga como fora apelidada: “devoradora de homens”.
Força ... Tenha fé talvez à próxima investida ela tenha mais sorte .... Coragem.