terça-feira, 15 de janeiro de 2008

carta ... terceiro momento

CARTA: MEU AMOR ONDE ESTÁ?





Olá querido amor da minha vida,
Não sei se ficou sabendo mas sinto sua falta na minha vida, hoje em dia sinto um vazio na minha vida, afinal você não está aqui. É difícil acordar, ir trabalhar e voltar pra casa e olhar ao meu redor e constatar que estou só. Depois ter que jantar sozinha que triste, mas pra compensar ligo a tv, com o intuito de me alegrar e me distrair do dia cansativo e stressante de trabalho, mas parece que o mundo anda contra mim por que só aprece filmes românticos e ou novelas com tramas onde o amor é o ingrediente principal, então vejo casais rindo, e felizes e me questiono por que eu tenho que viver tão distante de você meu amor?
Não me parece ser nada justo. Concorda?
Por que o meu desejo parece ser tão simples mas ou mesmo tempo tão complexo de ser concretizado. Estou sendo punida por algo que fiz de errado?
Desejo dormir e acordar ao seu lado, ir trabalhar e voltar para o nosso lar( nosso cantinho) e deixar tudo arrumado e organizado pra ti, afinal faço gosto de junto contigo fazer da nossa casa um lar, onde prevalece o amor e o respeito,depois de juntos jantarmos provavelmente compartilhariamos informações sobre nosso dia de trabalho ou assisti um filme pra ficar juntinho e abraçadinhos você me fornecendo segurança e eu lhe fazendo carinho para que os problemas de trabalho fiquem longe do nosso mundo.
Depois de ir toamr um banho refrescante você se surpreende com a decoração que fiz no nosso quarto e isso ajuda você a compreender que nesta noite nossa cama será nosso ninho de amor, onde nada nem ninguém consegue ultrapassar o campo de força que nos envolve, afinal este campo é alimentado com o nosso amor e por isso cada vez fica mais forte e indestrutível.
Depois quando você sai do seu banho relaxante me olha e fica loucamente surpreso e sempre me diz a mesma coisa: como querida de pois de tantos anos você ainda consegue me surpreender? Parece que adivinhou que estava pensando nisto hoje? E eu sempre respondo: meu amor, esquece que temos uma sintonia única.
Pois você ao sair do banho nota que eu estou vestida com uma lingerie linda e que ela combina com a decoração e com um mimo que deixei pra ti. Os cheiros, a iluminação, velas, aromas tudo são o conjunto de uma combinação perfeita.
Na manha seguinte ao eu acordar você está me velando, e sussurando no meu ouvido: acorde minha bela, acorde meu amor, antes de mais nada você me tem em seus braços e eu não consigo resistir, fazemos amor, tomamos banho juntos e juntos vamos tomar café e ai .... cada um vai trabalhar mas por mais triste que parece ambos sabemos que a noite tudo pode acontecer.
Sendo mais justa e honesta ambos sabemos que você as vezes me surprende no meio do dia com flores, bombom pra agradecer a noite maravilhosa que tivemos. Como se fosse um sacrifício ter você ao meu lado.
Não me canso de dizer : te amo e o que fiz ou faço é por amor, quero que você sinta-se sempre realizado e feliz, um homem completo.
Por que terei a certeza que não estou sonhando .........................
Mas cadê voce, ( em pessoa, não apenas o homem idealizado por uma mulher sonhadora, romântica e solitária )
Carinhosamente ......................... EU – SEU ETERNO AMOR

carta ... segundo momento

CARTA: DESABAFO




Oh vida cruel!!!!!!!!!!!!!!
Hoje tenho certeza estou cansada e muito insatisfeita com as escolhas que violentamente sou obrigada a fazer, para que possa ser sociável, para ser honesta prefiro não ser sociável, por que assim sei que não estaria me violentando psiquicamente e emocionalmente. O que me deixa mais intrigada é a falta de senso critico.
Existe um tipo de pessoa que não conseguem viver em sociedade de forma pacifica e saudável, relaciona-se com os outros “saudavelmente” apenas se o outro se submete aos seus desejos e caprichos, e este individuo ainda acredita que faz um bem enorme aos outros reles mortais afinal sua digníssima pessoa tem o enorme trabalho de decidir e impor seus caprichos de forma tão cruel e maquiavélica que foi uma decisão democrática e justa onde todos se colocaram e tiveram a oportunidade de expor suas idéias e anseios. Voltando a falar desta nobre pessoa, que manipula a realidade ao seu favor, deixando claro, mas lógico de forma subliminar e indireta que é uma vitima da sociedade e de pessoas frias e intolerantes que não possuem a habilidade de ser sociável, ou seja, esta nobre pessoa favorece o relacionamento interpessoal.
Como diz o ditado popular: “um ser sem amigos” demonstra claramente o inverso, afinal este individuo mostra apenas a realidade que lhe é interessante ser observada num determinado momento por determinadas pessoas, para que assim possa alcançar o resultado almejado.
Porém a culpa de existir estes projetos de Hitler é por que existe também outro tipo de pessoa que por seus motivos, sendo eles adequados ou não, que se submetem a terem seu livre arbítrio lesado. Muitas vezes está submissão é por amor ao ser que podemos nomear de “manda chuva” e /ou “vossa majestade”.
Mas este ser que burramente considera-se rei sem ter coroa, não consegue observar além do seu pobre umbigo, por isso não consegue reconhecer a dedicação e o afeto que lhe é dedicado, por nada mais nada menos que por ser amado por alguém que provavelmente deve ser loucamente pisado e maltratado, difamado pela vossa majestade. Lembrando que tudo isso porque não consegue observar o mundo além dos limites do próprio corpo (umbigo).
Estes projetos de Adolf Hitler muitas vezes possuem o desprazer de cruzarem em vosso caminho individuo de personalidade forte, ousados que não se deixam ser manipulados e muito menos vendem a liberdade e o livre arbítrio com facilidade mesmo que haja um amor e carinho muito grande por estes mini ditadores. Isso se torna um grande problema.
Por que estes manipuladores de realidade usam pessoas de boa fé e carinhosas que lhe devotam sentimentos puros na batalha contra estes “loucos” que não se submetem ao seu capricho e suas vontades.
Refletindo bem...
Este universo paralelo criado e mantido por estes mini ditadores é o limite entre a razão e a loucura. Pois consideramos Hitler um louco e obsessivo homem que correu atrás de seus ideais – raça pura, e estes mini ditadores são o que?
Indivíduo que e possui comportamento semelhante ao do mestre que viveu e que tecnicamente iniciou a segunda guerra, uma tragédia onde pessoas morriam de formas desumanas e cureis, hoje estes indivíduos que agem sem dó e nem piedade, onde a palavra de ordem é: auto realização.
Triste.
. Por isso observamos que existe muita pessoa infeliz e insatisfeita... Muitas vezes se submetem a pagar um preço caro demais em prol da socialização saudável.

carta ...

CARTA: AO AMOR DA MINHA VIDA




Oi meu querido e tão desejado companheiro, hoje não consigo ainda acreditar, tudo parece um sonho, pois você me olha com um olhar único e que assusta aos outros por tamanha admiração e carinho que são transmitidos quando você simplesmente me admira de longe. Fico envaidecida, mas sinto me acolhida e amada como nunca fora antes. Muitas noites desejei ter um amor puro verdadeiro e maduro, hoje chego a duvidar que você faz parte da minha vida.
Tudo que eu sofri nos meus relacionamentos que antecederam o nosso me fizeram crescer e amadurecer, por isso agradeço cada lagrima e cada frustração que vivi, como diria o poeta (Jorge vercilo): meus amores de antes me fizeram de ponte para eu hoje eu pudesse estar junto de ti.
Como sei que cada relacionamento seu que não deu certo, era porque já estava escrito que um dia você me teria nos seus braços e eu estaria um dia deitada em vosso peito sendo protegida de qualquer desgosto. Hoje tenho que confessar que passei muitas noites admirando a lua e desejando ter alguém ao meu lado que entendesse e curtisse admirar a lua e rir contigo (das coisas mais simples), já te disse que adoro a forma que me faz rir, como se fosse tão natural e especial cada segundo que passamos juntos.
Admirar a lua após fazer amor gostoso contigo não há nada mais maravilhoso e surreal neste mundo, eu deitada nos teus braços realizada como mulher e me sentido protegida e sendo coberta de beijos e caricias que não existe dinheiro neste mundo que paguem. Você sabe que tenho uma terrível queda pela lua, a Dona lua me acompanha faz tempo, e quando ela fica cheia, hoje sei que ela está completa(=cheia) como eu me sinto em relação a ti, sou uma mulher completa, nada mais me falta, pois achei minha cara metade, minha alma gêmea, meu grande e verdadeiro amor.
Por isso que quando sei que vou ao seu encontro, desejo e procuro fazer que cada momento (surreal, você sabe porque surreal, lembra? kkk)seja sempre inesquecível, que você sempre se surpreenda comigo e depois juntos venceremos o mundo, conquistar o mundo é fichinha. Fico cuidadosamente e com muito carinho planejando cada possível momento de intimidade contigo, as velas, aromatizador, roupas, lingerie, são importantes, mas tudo se torna especial por que é com você que estarei, é pra você que me dediquei planejando uns momentos gostosos e prazerosos, tendo total dedicação psíquica, emocional, entre outras, para que eu possa finalizar te entregando o que tenho de mais precioso: minha feminilidade - meu coração com meus sonhos mais íntimos e secretos.
Por que sei que você irá me fazer correr atrás deles e jamais debocharia ou faria pouco de mim, mesmo que seja um desejo bobo e infantil, pelo contrario você tem me favorecido realizar muitos dos sonhos que imaginei que seria somente sonhos, e que alguns tinha esquecido na ultima gaveta.

Obrigada por ser tão especial... Em minha vida.

Agradeço aos céus por você existir.

Carinhosamente... A dona da lua (você me deu ela lembra? Juntamente com as estrelas e todas constelações).

A ti dedico Meu amor eterno.

solidão ....

DESDE QUANDO A SOLIDÃO É UMA ESCOLHA?





As pessoas passam a vida criticando às outras, mas não se dá o trabalho de se colocar no lugar do outro. Afinal estar tecnicamente com alguém pra que?
Se muitas vezes a companhia de um morto seria muito mais companhia do que de uns e outros indivíduos que se dizem companheiros e cúmplices.

Maria Eduarda sabe que é muito exigente e tem um temperamento muito difícil de lidar, porém os candidatos estão cada vez pior, não valorizam nem reconhece nenhuma qualidade da mulher, mas exigem a perfeição, sendo que nada fornecem em troca, mas é curioso que um relacionamento amoroso é uma estrada de mão dupla.

Observamos que existem mulheres, como Maria Eduarda que desejam um amor de verdade, uma verdadeira historia de amor, mas que não deve ser escrita sem os protagonistas e que os substitutos só iram fornecer migalhas de afeto, o que deixaria uma enorme insatisfação e uma frustração gigantesca porque sempre haverá a seguinte pergunta: como seria minha vida se eu tivesse feito outra escolha.

Se tivesse optado em ficar só, será que não podia ter conhecido o CARA certo?

Serei infeliz eternamente?

Terei a chance de ser feliz novamente?

A grande dificuldade é achar a pessoa certa, na hora certa. Por isso que devemos ter ciência de que na nossa vida as conseqüências são apenas os reflexos ou o pagamento das escolhas feitas.

para inicar o ano ...

INICIO DE ANO...






Maria Eduarda inicia o ano entristecida, pois sabe que o seu companheiro ideal talvez não exista...
Na virada o Sr. Café lhe abraçou e perguntou: - o que você deseja pra este ano Duda?
Duda respondeu: - um grande amor, que dure a minha vida inteira... E chorou.
Depois os dois grandes e velhos amigos sentaram e conversaram sobre os planos de Duda pra 2008.
Mas como sempre o Sr. Café teve que puxar a orelha de sua amiga, ela se apresenta como narradora da própria vida, sem colocar a sentimentos e emoções no que vive, como se ela estivesse anestesiada.
Após esta conversa o Sr. Café ficou extremamente preocupado com sua amiga, que foi ao encontro de uma amiga em comum, que Duda tem um carinho muito grande e admiração desmedida, Maria Elisa.
E para nossa surpresa o Sr. Café e Maria Elisa também tinham ficado muito preocupados com Maria Eduarda, lógico que pelos mesmos motivos, pois quem conheceu Duda, tão cheia de vida, expectativas mil, sempre de alto astral, dura na queda. Assusta-se quando encontra Duda (atualmente) sem motivação nenhuma, sua característica que lhe eram singulares e que fazia com que todos se encantassem com ela, parece que estão perdidas dentro de um vazio gigantesco.
Como se a vida de Duda não fizesse mais sentido, sem motivação.
E Maria Elisa saiu da conversa com o Sr. Café muito aborrecida, pois sabe que Duda teve uma grande paixão em 2007 e o individuo não teve a menor decência para com ela, uma pessoa extremamente honesta e transparente, sem contar dos desaforos vividos por Duda, que fez tudo para que Mrs Jones se tornasse alguém e este cometeu o pior crime: não soube ser grato.
A ingratidão foi o grande erro deste projeto de ser humano, mas Maria Elisa já havia dito que ele nada valia – pura intuição.
O mais incrível é que Mrs Jones hoje prosperou e sabemos que tem os dedos de Duda, e que ele não terá como se manter sempre assim afinal Duda e ele cortaram qualquer tipo de relacionamento.
Mas o que Maria Elisa se questiona e questiona o Sr. Café é se o acumulo de frustrações amorosas e depois este banho de água fria (ingratidão) junto com uma cobrança pessoal da própria Maria Eduarda que se questiona: pra que eu trabalho? Quem me espera de noite?
Diria que Maria Eduarda vive um vazio existencial, pois passou boa parte da sua vida se dedicando a sua vida profissional e hoje só isso não lhe basta, o vazio ainda existe, por que Duda desejaria ter uma família, um companheiro que preenchesse este outro lado de sua vida que por mais que ela o sublime, tem momentos que ele surge, trazendo uma tristeza sem tamanho tudo por conta do VAZIO.
Maria Eduarda que é tão determinada e ousada tem tido reações que não eram esperada, se almeja ter uma família um grande amor, deveria (ou os seus amigos mais íntimos acreditavam) que ela fosse ir a busca dos seus sonhos.
Porém ela se mostra apática, sem muita esperança com uma descrença sobre os outros indivíduos que deixa seus amigos extremamente preocupados.
A vida de Maria Eduarda parece que foi pausada... Tanta determinação, ousadia, cadê aquela mulher destemida que nada lhe abalava, inteligente.
O que podemos fazer pra ajudá-la?
Será que ela irá sair desta?