terça-feira, 15 de janeiro de 2008

carta ...

CARTA: AO AMOR DA MINHA VIDA




Oi meu querido e tão desejado companheiro, hoje não consigo ainda acreditar, tudo parece um sonho, pois você me olha com um olhar único e que assusta aos outros por tamanha admiração e carinho que são transmitidos quando você simplesmente me admira de longe. Fico envaidecida, mas sinto me acolhida e amada como nunca fora antes. Muitas noites desejei ter um amor puro verdadeiro e maduro, hoje chego a duvidar que você faz parte da minha vida.
Tudo que eu sofri nos meus relacionamentos que antecederam o nosso me fizeram crescer e amadurecer, por isso agradeço cada lagrima e cada frustração que vivi, como diria o poeta (Jorge vercilo): meus amores de antes me fizeram de ponte para eu hoje eu pudesse estar junto de ti.
Como sei que cada relacionamento seu que não deu certo, era porque já estava escrito que um dia você me teria nos seus braços e eu estaria um dia deitada em vosso peito sendo protegida de qualquer desgosto. Hoje tenho que confessar que passei muitas noites admirando a lua e desejando ter alguém ao meu lado que entendesse e curtisse admirar a lua e rir contigo (das coisas mais simples), já te disse que adoro a forma que me faz rir, como se fosse tão natural e especial cada segundo que passamos juntos.
Admirar a lua após fazer amor gostoso contigo não há nada mais maravilhoso e surreal neste mundo, eu deitada nos teus braços realizada como mulher e me sentido protegida e sendo coberta de beijos e caricias que não existe dinheiro neste mundo que paguem. Você sabe que tenho uma terrível queda pela lua, a Dona lua me acompanha faz tempo, e quando ela fica cheia, hoje sei que ela está completa(=cheia) como eu me sinto em relação a ti, sou uma mulher completa, nada mais me falta, pois achei minha cara metade, minha alma gêmea, meu grande e verdadeiro amor.
Por isso que quando sei que vou ao seu encontro, desejo e procuro fazer que cada momento (surreal, você sabe porque surreal, lembra? kkk)seja sempre inesquecível, que você sempre se surpreenda comigo e depois juntos venceremos o mundo, conquistar o mundo é fichinha. Fico cuidadosamente e com muito carinho planejando cada possível momento de intimidade contigo, as velas, aromatizador, roupas, lingerie, são importantes, mas tudo se torna especial por que é com você que estarei, é pra você que me dediquei planejando uns momentos gostosos e prazerosos, tendo total dedicação psíquica, emocional, entre outras, para que eu possa finalizar te entregando o que tenho de mais precioso: minha feminilidade - meu coração com meus sonhos mais íntimos e secretos.
Por que sei que você irá me fazer correr atrás deles e jamais debocharia ou faria pouco de mim, mesmo que seja um desejo bobo e infantil, pelo contrario você tem me favorecido realizar muitos dos sonhos que imaginei que seria somente sonhos, e que alguns tinha esquecido na ultima gaveta.

Obrigada por ser tão especial... Em minha vida.

Agradeço aos céus por você existir.

Carinhosamente... A dona da lua (você me deu ela lembra? Juntamente com as estrelas e todas constelações).

A ti dedico Meu amor eterno.

Nenhum comentário: