terça-feira, 15 de janeiro de 2008

carta ... terceiro momento

CARTA: MEU AMOR ONDE ESTÁ?





Olá querido amor da minha vida,
Não sei se ficou sabendo mas sinto sua falta na minha vida, hoje em dia sinto um vazio na minha vida, afinal você não está aqui. É difícil acordar, ir trabalhar e voltar pra casa e olhar ao meu redor e constatar que estou só. Depois ter que jantar sozinha que triste, mas pra compensar ligo a tv, com o intuito de me alegrar e me distrair do dia cansativo e stressante de trabalho, mas parece que o mundo anda contra mim por que só aprece filmes românticos e ou novelas com tramas onde o amor é o ingrediente principal, então vejo casais rindo, e felizes e me questiono por que eu tenho que viver tão distante de você meu amor?
Não me parece ser nada justo. Concorda?
Por que o meu desejo parece ser tão simples mas ou mesmo tempo tão complexo de ser concretizado. Estou sendo punida por algo que fiz de errado?
Desejo dormir e acordar ao seu lado, ir trabalhar e voltar para o nosso lar( nosso cantinho) e deixar tudo arrumado e organizado pra ti, afinal faço gosto de junto contigo fazer da nossa casa um lar, onde prevalece o amor e o respeito,depois de juntos jantarmos provavelmente compartilhariamos informações sobre nosso dia de trabalho ou assisti um filme pra ficar juntinho e abraçadinhos você me fornecendo segurança e eu lhe fazendo carinho para que os problemas de trabalho fiquem longe do nosso mundo.
Depois de ir toamr um banho refrescante você se surpreende com a decoração que fiz no nosso quarto e isso ajuda você a compreender que nesta noite nossa cama será nosso ninho de amor, onde nada nem ninguém consegue ultrapassar o campo de força que nos envolve, afinal este campo é alimentado com o nosso amor e por isso cada vez fica mais forte e indestrutível.
Depois quando você sai do seu banho relaxante me olha e fica loucamente surpreso e sempre me diz a mesma coisa: como querida de pois de tantos anos você ainda consegue me surpreender? Parece que adivinhou que estava pensando nisto hoje? E eu sempre respondo: meu amor, esquece que temos uma sintonia única.
Pois você ao sair do banho nota que eu estou vestida com uma lingerie linda e que ela combina com a decoração e com um mimo que deixei pra ti. Os cheiros, a iluminação, velas, aromas tudo são o conjunto de uma combinação perfeita.
Na manha seguinte ao eu acordar você está me velando, e sussurando no meu ouvido: acorde minha bela, acorde meu amor, antes de mais nada você me tem em seus braços e eu não consigo resistir, fazemos amor, tomamos banho juntos e juntos vamos tomar café e ai .... cada um vai trabalhar mas por mais triste que parece ambos sabemos que a noite tudo pode acontecer.
Sendo mais justa e honesta ambos sabemos que você as vezes me surprende no meio do dia com flores, bombom pra agradecer a noite maravilhosa que tivemos. Como se fosse um sacrifício ter você ao meu lado.
Não me canso de dizer : te amo e o que fiz ou faço é por amor, quero que você sinta-se sempre realizado e feliz, um homem completo.
Por que terei a certeza que não estou sonhando .........................
Mas cadê voce, ( em pessoa, não apenas o homem idealizado por uma mulher sonhadora, romântica e solitária )
Carinhosamente ......................... EU – SEU ETERNO AMOR

Nenhum comentário: