segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008


QUE BOM TER LHE ENCONTRADO

Maria Eduarda ficou tão surpresa por ter reencontrado um colega, que não imaginava que era tão querida por ele. Afinal sabemos que Duda não tem idéia de como é adorável, por sempre estar buscando ser perfeita esquece (e não se valoriza o suficiente) que muitas vezes é notoriamente almejada a sua companhia.
Afinal ultimamente nossa querida Duda tem levado uns tombos e solavancos da vida que faz com que ela fique mais insegura, mas este é um estado passageiro afinal sabemos que ela vive um momento de intensas mudanças.
Mas voltando, este querido amigo que Duda encontrou, lhe surpreendeu porque ela encontrava se triste e ressentida com alguns comportamentos de seus familiares, este nobre colega fez com que ela recordasse de momentos onde a vida lhe surpreende. Está mulher que permitiu se modificar pra tornar-se uma mulher melhor, foi surpreendida pela vida que lhe alegrou depois de tamanho discórdia vivida no dia de hoje.
O Sr. Café sabe como Maria Eduarda sente se solitária e ao encontrar este seu colega a sensação é de que as coisas podem mudar. Porque sem saber este mancebo se mostrou a muito interessado pela vida de Duda. Sendo que pessoas que com ela convivem mais nem se importam com suas aspirações e desejos.
Este mancebo deixou sua mãe e tia que estavam lhe acompanhando esperando porque queria dar atenção a sua amiga que reencontrou depois de 4 anos. Colocar as novidades em dia.
Eles trocaram telefones e será que se encontraram novamente ?
O Sr. Café está na torcida.