sábado, 8 de janeiro de 2011

DÚVIDA: INVISIVÉL X INACESSIVÉL



Vamos nós em mais um dilema de Duda, ela como sempre lindíssima, sedutora, inteligente audaciosa, vive sendo cobiçada e cantada através de olhares e pequenas e pobres cantadas, mas quando chega na hora de um destes homens tomarem atitude tudo fica no ar.

Isso além de irritar muito nossa heroína também faz com que ela desacredite nestes que ficam rodeando e não consegue tomar atitude nenhuma, que tenha sofisticação, sedução e que consiga surpreender positivamente ela que anda tão desconfiada.

Usando uma metáfora, que não é exagerada, mas realista, Duda está para Afrodite, assim como os homens (bundões) estão para um mortal que por ordem de Zeus não pode viver nada mais que um flerte sem poder concretizar um relacionamento sério e maduro com Afrodite.

O Sr. Café sente-se angustiado, justamente porque ele sabe que nada pode fazer, a raridade da natureza sedutora e charmosa de Duda é algo que é para poucos, tem que ter atributos que façam Maria Eduarda se encantar e por conseqüência fazer o conto de fadas se concretizar. O mínimo que uma mulher como ela merece.

Mas a burrice impera e eles ao invés de promover a singeleza e delicadeza, acabam sendo diretos e a credibilidade deles com Duda nunca se torna existente. Como se Maria Eduarda deixasse homens barbados e maduros intimidados e temerosos pela forma como ela encara a vida.

Uma pena! Afinal são eles que perdem ou perderam a oportunidade de ter ao seu lado uma mulher sensacional, que tudo que ela toca vira ouro.