sábado, 26 de janeiro de 2008

novidades


QUANDO TUDO PARECIA PERDIDO, UMA LUZ SURGE NO FIM DO TUNEL.





Maria Eduarda triste estava porque mais um feriado se aproximava e tudo o que estava por vir era um programa de índio com seus pais ou sair com um cara babaca que não larga o pé de Duda, mesmo ela já tem dado vários perdidos nele e um fora gigantesco.

Sr. Café não sabe o que anda se passando com sua amiga, pois ela não se rebela, nem luta contra a realidade cruel e nada familiar que lhe está sendo imposta. Duda se apresenta apática, sem expectativa positiva para com sua vida.

Parece que lhe falta uma motivação...

Algo que a faça sorrir novamente e Sr. Café está muito preocupado e rezando aos céus para que haja uma mudança e que a vivacidade de Duda volte com toda força possível.

Duda num momento de tédio louco resolve ir navegar na web, para ver se distraia e quando nossa heroína menos esperava, ela se depara com um jovem mancebo que lhe desperta a atenção por sua ousadia e inteligência.

Será que a solidão de Duda terá fim?

Calma...

Antes que Duda se anime e depois se decepcione, sabemos que este jovem mancebo mora no pólo oposto do de Maria Eduarda como: norte – jovem mancebo, sul – Duda.

Este sedutor mancebo é um pouco mais novo que ela, mas aparentemente parecem ser da mesma idade, tendo ele algumas qualidades que deixaram nossa querida amiga bem boquiaberta.

Por exemplo: inteligente, sagaz, também gosta de brincar com as palavras e é louco por uma negociação. Ele se diz um romântico incurável e aprecia escrever assim como Maria Eduarda.

Sua inteligência e perspicácia deixaram Duda espantada, pois o jovem mancebo sabe fazer joguinhos com as palavras e assim como também com fotos, o interessante é que são hobbies comuns a Maria Eduarda.

Como o destino favorece nossa amiga quando ela menos esperava, quando ela estava tão desiludida. O Sr. Café comentou com Duda que este é o inicio do surgimento de novas possibilidades, inclusive na vida amorosa o que já havia sido severamente descartado.

Mas hoje é um dia que deva ser comemorado, Duda pode ver a luz no fim do túnel. Isso quer dizer que muitas coisas estão por vir. Maria eduarda se abriu pra novas oportunidades.

Sabemos que o Sr. Café vivia a falar sobre dar chance pra vida surpreende lá, mas santo de casa não faz milagre né?

O que seria de Duda sem o seu amigo pra apóia lá?

O que tornou este episódio fantástico é que ele se tornou um marco do fim do pessimismo e auto piedade (pena total) que nossa heroína deixou tomar conta do seu ser.

Vamos festejar esta nova fase...
(agora é só aguardar novas aventuras dela)