segunda-feira, 22 de outubro de 2007

ATÉ NA DISTÂNCIA ...


para a carolzinha - minha maninha ... (saudades!!)
meu primo ale e seus familiares ... (lembra da nossa infância ?boa né? tenho saudades ...)
aos amigos distantes ...
parentes que a distancia nos separou ...
partilho a minha felicidade de completar 30 anos com vcs... desejam um pedaço de bolo ?

sem comentários !!


incluindo EU!!!!!!!!!!

nossaaaaaaaaaaaa completo 30 anos ... hahaha


HOJE A PAUTA É OUTRA...

Este breve texto eu dedico a todas as pessoas que passaram pela minha vida, as que deixaram marcas positivas com as quais eu cresci e também quero agradecer por todas as pessoas que não facilitaram a minha vida, as que criaram desafios que deixaram minha vida mais emocionante.
Hoje não usarei de nenhum personagem (Sr café e Duda) para falar das minhas observações do cotidiano, mas serei mais direta, afinal durante todo o mês eu tenho refletido e a partir das minhas reflexões conclui...
Que durante minha vida fiz escolhas das quais não me arrependo, mesmo tendo ciência de que algumas escolhas tiverem um preço alto. Não sei por que e nem como, mas sei que sempre soube o que desejava, o que me torna uma pessoa determinada e ousada (muitos preferem dizer que sou abusada), afinal não meço esforços para ir ao encontro dos meus ideais e objetivos.
Mas hoje ao completar 30 anos, que para mim é uma data significativa onde tenho comigo certas preciosidades, como ideais para há serem alcançados, minha vida profissional – psicologia, família, amigos.
O que torna o fato de eu completar 30 anos uma data especial, é as conquistas que carrego comigo, e as que eu almejo alcançar.
Sou grata a Deus por ter me dado uma família, em especial os meus pais e irmãos, porque são as pessoas que mais diretamente aturam meu mau humor como também são eles que estão incondicionalmente ao meu lado.
Aos meus amigos, sei que muitos não estão presentes no meu dia – a- dia, mas sei do carinho e bem querer que têm por mim, como sei que tenho alguns amigos que estão mais diretamente presentes na minha vida e que talvez no futuro não estejam tão presentes por isso queridos amigos saibam que estejam onde estiver... Perto ou distante, o meu carinho permanece e digo mais cada momento que foi vivido acredite foi vivido intensamente.
Um parêntese quero deixar meu carinho registrado ao meu primo Alexandre, que também acabou de entrar para a turma dos inta (trinta) a quem tenho um carinho grande, e que é mais velho que eu nada mais nada menos que 1 dia.
Aos colegas de trabalho e a todos que de uma forma direta ou não que fazem parte do meu convívio profissional, saibam que tenho todos vocês guardados no meu coração.
Sei que hoje tecnicamente seria eu que deveria estar recebendo os comprimentos e felicitações, mas como minha vida é uma historia a ser narrada, afinal situações e/ou fatos inusitados, surreais, mágicos são minha marca registrada.
Quero humildemente agradecer por todos que passaram em minha vida, uns tiveram mais influencia outros não, mas todos, até aos que me marcaram porque sorriram e nada disseram, nem sabia qual era seu nome, a vocês obrigado!