quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009



CONVIVENDO E APRENDENDO

Duda hoje está radiante pois tivera em sua vida alguém que fora muito especial e temia que o carinho sobrevivente fosse apenas da sua parte e que impulsivamente seguiu seu coração e resolveu falar com este.
Surpresa para Maria Eduarda é que o relacionamento pudera não ter dado certo mas o carinho e amizade permaneceu. Por um longo tempo colocaram a saudade em dia papeando e jurando carinho eterno.
Relembrando bons momentos vividos. O melhor de tudo é que isso aconteceu num dia onde Duda sentia-se desamparada. Por um problema de trabalho que fez ruir o mundo de Duda.
Mas este mundo se reergueu quando ela ouviu: “com você aprendi a tomar água com gás.” Cena muito emocionante, antigos amantes declarando o quanto valiosa tornou-se a amizade destes, mesmo que o carinho permaneça à distância.
Como muitas vezes precisamos saber do valor que temos para os outros, validando nossa existência, fortalecendo nossas fraquezas, se tornando uma heroína contra a derrota e o não sucesso.
Tudo é uma questão de tempo, muitas vezes estamos ao lado da pessoa certa mas na hora errada, ou temos o momento certo ser ter a pessoa certa ao seu lado. Isso tudo é o magnífico mistério da vida.