quarta-feira, 10 de outubro de 2007

cadê você ?


PARA QUE TANTA LUTA?

Maria Eduarda possui uma intensidade e dedicação particular, aplicando em tudo que faz, mas nesta vez nossa heroína entrou numa enrascada por conta própria. Anda tão dedicada em seu trabalho que anda lhe faltando tempo pra fazer suas coisas.
Seus hobbies e atividades prazerosas de Duda andam ficando pra escanteio por conta do trabalho. O que anda deixando até o Sr. Café muitooooooooooooo injuriado por que Maria Eduarda “abandonando” seu amigo e ele por sua vez compreendem, pois é inteligente e perspicaz, mas afetivamente diríamos que não entende, ou seja, sente falta da sua companheira quase inseparável.
Como as coisas estão enroladas para o lado da nossa querida personagem, ela gosta e precisa trabalhar para ter dinheiro e se manter como também é uma realização pessoal, porém nestes últimos tempos o seu trabalho anda consumindo muito do tempo de Duda que o pouco tempo que lhe resta ela descansa, dorme etc.
O cansaço se abate na nossa heroína!
O que fazer?
Uma coisa é fato e devemos nos alegrar: Duda conquistará tudo que almeja afinal tanta luta lógico que será coroada com um sucesso maior do que o esperado pela nossa querida amiga.
Devemos apenas esperar que o Sr. Café consiga perdoar sua amiga e companheira e que ela arranje tempo para o seu tão devotado fã