sábado, 6 de outubro de 2007

estamos torçendo DUDA !!


OH VIDA, OH CÉUS, OH MUNDO CRUEL!

Maria Eduarda anda chocada com o egoísmo e a frieza que as pessoas andam reagindo sobre as vitorias e conquistas alheias. Até o Sr. Café anda triste e está tomando as dores junto com sua inseparável amiga.
Maria Eduarda descobriu que no fundo, hoje as pessoas preferem a solidão ao convívio com outras pessoas por medo de machucar-se novamente e /ou medo de envolve e ficar dependente, ou seja, medo de com prometer-se com o outro não só como companheiro, mas a indignação de Duda é também para com as amizades que se tornaram frias e movidas a interesse pessoal, sendo apenas satisfação egoíca, quando tem utilidade ok, caso contrario descarta-se.
Como resolver este dilema?
Se isolar para evitar o convívio ou arriscar e machucar por imaturidade dos que cercam, por isso para Duda o Sr. Café é tão especial sempre a ouve, sem lamuriar por conta disto e mais está disposto a sair de si por sua querida e devotada Maria Eduarda.
Será que a solução é: agir como o povão e acabar quebrando a cabeça ou ousar ser autêntica?
Maria Eduarda anda mais quieta, pois está num momento mais reflexivo, e o Sr. Café não cansou de aconselhar e orientar Duda, pois sofre muito ao ver sua musa abatida e sofrendo. Afinal depois de toda boa reflexão temos mudança e toda mudança gera sofrimento.
Mas é duro ver alguém que estimamos sofrendo, como é o caso de Duda e o Sr. Café!