domingo, 4 de maio de 2008

hoje é dia de festa !!!!!!!!!!


ESTOU MUITO FELIZ E ORGULHOSA DE MIM MESMA


Cada dia Maria Eduarda deixa todos boquiabertos, e recentemente até ela ficou surpresa com suas reações e atitudes, mostrando ser , cada dia mais, uma mulher madura e que sabe muito bem o que deseja e não se conforma com migalhas ou tem tudo que deseja ou tem, não existe meio termo.
O Sr. Café está sorrindo a toa porque enumeras vezes orientou sua adorada amiga pra se valorizar e primeiro se amar, descobrir o que realmente almeja e lutar para conquistar seus objetivos, inclusive à conquista da paz interior sempre foi algo muito dito pelo Sr. Café.
Para tomarmos atitudes maduras e sensatas é necessário, fundamental conquistar a paz interior.
Serenidade e maturidade são grandes parceiros da paz interna, são como um parasita, primeiro nasce a arvore e quando é o momento adequado este se aloja, porque se alojando antes da maturidade cronológica da arvore o próprio parasita não consegue se manter vivo.
Ou seja, se tentarmos fazer algo que ainda não temos maturidade interna para tal, pode assinar a própria sentença de morte ao invés de lutar pela sobrevivência.
Outro aspecto louvável de Duda é saber o que merece e não aceitar menos, caso a vida venha lhe oferecer algo genérico, uma mulher ousada , independente, inteligente determinada com uma autenticidade única e um humor delicioso, sem contar sua beleza que chega deixar os que lhe cercam embriagados e bobos por tamanha coletânea de qualidades, onde oscilam entre uma mulher prendada e romântica (tradicional) com uma mulher moderna que não precisa de um MACHO para mantê-la. Tamanha falta de competência para ir em busca de seus ideais e objetivos.
Como não poderia ser diferente, hoje Maria Eduarda não aceita migalhas afetivas, porque seria hipocrisia da sua parte socialmente estar comprometida e sentir –se solitária. Por isso fica fácil de Duda colocar a cabeça no travesseiro ao anoitecer e dormir sem culpa, pois age com coerência e sensatez.
Afinal ela não é nenhuma mendiga de afeto e sim uma bela mulher exótica e com atitudes consideradas excêntricas, tendo um caráter incorruptível e invejado. Mesmo quando existe a tentativa de clonar (imitar) Duda isso não fica espontâneo e nem belo de se ver, afinal Maria Eduarda existe uma só, quando há uma louca que tenta copiar sua forma verdadeira de ser além de ficar estranho e soar falso fica muitoooooo bizarro.
Cada um deve ser como é . Sem fazer mudanças para agradar fulano ou beltrano, até porque este tipo de mudança não permanece muito tempo , mudar para agradar terceiros não é adequado, devemos fazer mudanças em nossa personalidade porque faz sentido e não porque assim segurarei meu parceiro (a).
O mais adequado é observar uma atitude ou comportamento e após avaliar começar a agir semelhante mas com uma pitada da própria personalidade né?
Hoje o Sr. Café brinda a sua querida e amada Maria Eduarda, suas conquistas e vitórias. Este brinde é pra todas as mulheres como Duda que com ousadia e confiança crescem com as adversidades.
ESTE BRINDE É PRA NÓS !!
(DUDA E SR. CAFÉ ... SEMPRE JUNTOS NA ALEGRIA E NA TRISTEZA)