sábado, 3 de maio de 2008

novis!



SERÁ DIFERNTE ESTÁ VEZ?

Maria Eduarda anda refletindo pois permanece com o péssimo habito de espantar as pessoas do seu convívio, principalmente os homens que lhe admiram. Sabemos que sua confiança nos homens é mínima, exceto no Sr. Café (e o Sr. Brilhante).
O Sr. Café é um ombro amigo, alguém que incondicionalmente lhe apóia, o Sr. Brilhante é um mestre , um paizão que lhe aponta a direção correta de caminhar, como muitas vezes Duda precisou de colo e teve, assim como também levou bronca quando mereceu.
Um fato verídico é que Duda consegue ser notada, mesmo muitas vezes não desejando isso. Mas muitas vezes sua sinceridade e autenticidade deixa a todos chocados e estupefatos, como se tivesse visto um fantasma.
Hoje a nossa heroína e amiga tem ao seu redor estamparias diferentes, bolinhas, xadrezinhos, em tamanhos diferentes e está mais exigente do que antes ainda não encontrou o tecido adequado para seu novo modelito.
Mas Duda tem ciência que a paciência é uma virtude, ainda mais para poder alcançar a perfeição, mesmo que seja a perfeição no vestir, tudo em sua vida deve ser perfeito e raro,como ela.