domingo, 10 de fevereiro de 2008


OPS !!!!!!!!!!!!!

EU ESQUECI DE DEIXAR O LINK A DISPOSIÇÃO DE VCS

pomas

http://feitoscomcoracao.zip.net

blog - que abrange textos de psicologia

http://afadadodia.blogspot.com

historias para um publico jovem( infanto juvenil)

http://terradofazdeconta.zip.net

MAIS UMA VITÓRIA ...


MAIS NOVIDADES SOBRE DUDA




Maria Eduarda nunca quis admitir, mas fora muito apaixonado pelo seu quase noivo, mesmo tendo namorado depois e saído com outros caras muitas vezes os dispensava logo quando abriam a boca e falavam olá.

Sua tolerância era inexistente, porque a dor que sentia não era por não te lo como companheiro, mas por ter perdido o amigo que lhe era tão caro. Ele sempre soube deste carinho de Duda que sempre lhe dizia que seria capaz de abdicar de estar ao lado dele se assim ele lhe desse a certeza que seria feliz e realizado.

Apesar de ter tido um namoro conturbado e muito intenso, Duda sentiu muito a perda deste amigo, que sempre lhe prometerá que independente do que viesse a acontecer nunca deixaria que este carinho e amizade fossem embora. Mas a realidade não foi está, ele não se lembrou da promessa feita centena de vezes a Duda.

O que fez suscitar em Maria Eduarda o que ela viveu houve algum momento que seu ex-companheiro tivera sido sincero, honesto?

Isso doía em Duda tanto, mas o Sr. Café cansou de dizer que ele não tinha como avaliar isto e que ela não devia se preocupar com isto neste momento.

Hoje ela correu até o Sr. Café e lhe confessou alegremente e com um entusiasmo que dava gosto, que ela hoje sabia que tinha se curado não só deste seu ex, mas de todos os caras, rolos, ex-namorados, ex – noivos que haviam feito o coração de Duda uma geleira.

Como se hoje fosse um marco a Duda antes e a Duda de depois de sua reforma interna, que doeu e custou muito, teve que ponderar e reconsiderar outras coisas. Lembrar dos sonhos há muito tempo abandonados por razoes que antes eram plausíveis e hoje não fazem sentido algum.

Mas a culpa desta revolução em nossa amada heroína deve se a uma certa pessoa que tem ajudado a Duda se sentir alguém importante e com seu valor (inestimável). O Sr. Café inicialmente não achou que teria este efeito nela, mas hoje ele levanta as suas mãos aos seus por ter colocado este ser abençoado na vida dela.

O Sr. Café se comprometeu de explicar...

Afinal ta parecendo conversa de doido... kkk

Vamos chamar este ser abençoado de Anjo, então ele é um colega e o que Duda se recorda teve poucos contatos com ele, mas o pouco que sabe sobre ele e que conviveu com este anjo, sabe que tem uma historia sofrida quanto sua vida amorosa, o que não é muito diferente da vida de Duda.
Recentemente este sujeito tem mostrado um certo interesse pela companhia de Duda, mas ela não anda com sua auto estima muito apurada e avaliou que era coisa da sua cabeça, mais uma ilusão, como uma miragem, não tendo um pingo de veracidade.

Mas este querido anjo, não temeu o que outros poderiam comentar tem procurado estar próximo de nossa querida heroína, como um trabalhador sedento, como se ela fosse a água que matará sua sede.

A sensação é que ambos precisam ser salvos e a salvação de um está no outro, como se fosse um completando o que falta no outro. A ousadia e coragem deste nobre anjo que talvez deva ser chamado de cavaleiro ou mesmo príncipe que vá lutar com os dragões que lançam fogo e ele não se importa com o que tenha que lutar pra obter o que almeja, como ele mesmo diz: venha o que vier. Faço tudo para que possa ter ao meu lado a minha amada, desejada donzela.

Esta donzela (Maria Eduarda) já estava sem esperança e pouco acreditava que poderia a amar novamente e mais que no seu destino estava traçado um destemido cavaleiro que por ela daria todo seu reino e mais o que lhe fosse pedido para que pudesse ter ao seu lado sua bela donzela.

Parece que os astros celestes estão fazendo de tudo para ajudar nossa amada e querida Duda, e ela esta vez não agiu de forma infantil afastando de si todos que por ela tem um carinho, mas creio que a maturidade lhe permite acolher todos estes sentimentos puros pra que possa preencher este seu vazio (temporário, esperamos).

Mas o Sr. Café diz com todas as letras, mesmo que este nobre cavaleiro apareceu na vida de Duda apenas para estimula lá pra ir a busca do seu melhor. E não mais se contentar com migalhas de afeto.

Ir a busca da felicidade plena e lutar por um amor seguro e eterno, que dure para sempre, que juntos envelheçam.


Toda torcida e pensamentos positivos... Pra Maria Eduarda!!