quarta-feira, 3 de outubro de 2007

you belive ?


NÃO ACREDITO!!

Como a vida do Sr. Café é tão intensa como a de nossa querida heroína (Maria Eduarda), creio que é isto que faz com que eles se completem e se dêem tão bem. Existe uma sintonia impar, poucas vezes observada nos dias de hoje.
A vida de Maria Eduarda é algo tão intenso e divertido que o Sr. Café fica espantado (mesmo conhecendo a Duda) como ela lida com as situações mais adversas e inesperadas, mas Duda tem seu jeito peculiar de ser, sempre sendo sofisticada com um brilho próprio, sem jamais ser arrogante e prepotente.
Duda aprecia as coisas mais singelas e belas como observar a noite e sob o luar ficar admirando o céu e suas companheiras – as estrelas, como sentar num lugar (cafeteria) e acompanhada de um bom livro torna-se capaz de esquecer-se do tempo. Ou quando uma criança sorri pra Duda ela sobre aos céus e volta em segundos.
Hoje observamos nossa heroína num momento mais sereno e maduro onde os problemas só servem para apimentar a sua vida aqui neste planeta, país, estado, cidade, município, bairro, ou seja, para que sua existência tenha um significado de plenitude.
Outro fato curioso na vida de Maria Eduarda é as “coincidências”, ou como o povo gosta de dizer o destino, a ousadia de Duda chega ser encantador como ela lida com naturalidade com as “ciladas do destino”.
Vamos aguardar com cautela e sem muita ansiedade por que nossa heroína está cheia de novidades e pronta a nos contar ...