segunda-feira, 8 de setembro de 2008


QUE SAUDADES!

Maria Eduarda tem um carinho enorme por cachorros e ultimamente os seus “dogs” lhe abandonaram mas ao andar pela cidade de São Paulo seu coração aperta ao ver ou ouvir cachorros com seus respectivos donos, latindo e ou correndo.
Não que os de Duda tenham escolhido ficarem distante dela mas eles temporariamente estão morando com seus pais, porque seu pai fora transferido para o interior de São Paulo no inicio do ano e como ele hoje reside numa casinha modesta.
E sendo Maria Eduarda uma amante dos animais, por mais que ela esteja longe dos que ela ama se é para o bem deles, poder brincar na graminha e tomar solzinho, correr atrás dos passarinhos. Porque não ?
Vendo a dor da saudade que Duda vive o Sr. café lembrou sua querida amiga que desde a época de Salomão, quem verdadeiramente ama o outro faz o sacrifício de ficar longe do ser amado para que este seja feliz.
“a historia de Salomão e as duas mães do mesmo bebê, onde a verdadeira mãe prefere ver seu amado filho longe de si, ao invés de que Salomão divida a criança ao meio para que cada uma das mães fique com metade do que lhe é de direito.” Uma abdicação deste porte simboliza um amor puro e verdadeiro.
O que se pode aplicar (nas suas devidas proporções ao carinho que Duda dedica aos seus “dogs”).