domingo, 16 de dezembro de 2007

pode ser verdade ...


SOLTEIRA MAIS DE BEM COM A VIDA



Maria Eduarda fica furiosa com a visão machista da sociedade onde uma mulher solteira se torne sinônimo de uma mulher infeliz e frustrada.

O que não é verdade, pois muitas vezes temos alguém ao lado, mas este alguém é como se fosse um fantasma, pois sua presença é tão vazia e insignificante que parece que estamos ao lado de um holograma. Porém com o tempo descobrimos que a vida é especial de acordo com o significado e simbolismo que damos a ela.

O que não significa que a falta de um companheiro torne a vida vazia e quem sabe que o fato de não ter um companheiro não seja sinônimo de paz e sossego afinal podemos dizer que seja um “problema a menos”.

HEHEHEHEEHEHEHEEHEHEHEHEEHEHEHEHEH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Maria Eduarda apesar de assumir que sente se sozinha e desejaria partilhar as festas com uma pessoa especial. Surpreendeu o Sr. café, pois esta verdadeiramente se curtindo, realizando suas vontades e entendendo que está num momento de espera e não de caça desesperada ao homem da sua vida.

O tempo tem sido um companheiro inseparável desta dupla: Maria Eduarda e Sr. café, as dificuldades não abatem está dupla sensacional. Pelo contrario o tempo tem fortalecido estes inseparáveis amigos.

Como diz um filosofo: “o que não me mata me fortalece”!!

O Sr. café tem cada dia mais se orgulhado desta sua amiga formidável, que vence a si mesma a cada dia, fazendo o seu presente algo único e surreal. Se for pra vivenciar a dor que seja intensa e que passe logo, no entanto as alegrias são vividas como uma benção dos céus e recordadas durante a tempestade para que as forças sejam renovadas a cada pensamento.

Duda tem uma energia mágica que mesmo na sua visível tristeza de estar solteira consegue dar a volta por cima. Com apenas o toque da sua varinha mágica, seu desejo de viver e ser feliz.

O fato de Duda desejar ser feliz e lutar contra todas as pressões e situações desmotivadoras parece que a deixa mais forte e vitoriosa, tanto ela como o Sr. café sabem das suas limitações e crises existenciais que muitas vezes abalam esta mulher de fibra.

Transformando ela em uma menina que perdeu sua bonequinha preferida e por conseqüência perdeu seu rumo. Quem observa a ousadia e coragem de Duda, nunca consegue imaginar que está mulher também tem suas fragilidades e está à espera de seu príncipe.

Que além de salva – lá da masmorra irá zelar e cuidar dela deixando que ela seja simplesmente ela mesma sem mascaras e sem temores, este príncipe será capaz de despertar na nossa heroína sentimentos hoje adormecidos e onde ela sentira segurança e confiança suficiente para que deixe seu lado frágil vir à tona.

Onde estará você príncipe dos sonhos de Duda?

Nenhum comentário: