segunda-feira, 28 de abril de 2008

Deus ouviu minhas preces

JUNTO COM A DECEPÇÃO VEIO VOCÊ

Depois de tanto tempo em “stand by” Maria Eduarda decidiu dar uma oportunidade para um anjo que caiu no seu colo. Este anjo é muito simpático, belo, inteligente, extremamente gentil e cavaleiro, sempre deixou Duda muito segura, afinal ele é especialista em segurança pessoal.
Este homem da cor jambo (não que ele seja rosa) possui muitas afinidades com Maria Eduarda , o mais curioso é que ambos possuem a mesma dificuldade de deixar ser cuidado pelo companheiro (a), mesmo desejando.
Este anjo em forma de homem conseguiu fazer Duda sorrir num dia que seu coração estava na UTI, afinal como existem anjos também existem homens que agem como se o calor e o enxofre fizessem parte do seu lar.
Meu querido anjo, hoje agradeço a Deus pelos nossos caminhos terem se cruzados num local tão movimentado, onde o publico que geralmente freqüenta este local não age como seres civilizados.
Mas você mesmo cansado e retornando do trabalho me fez sorrir. Desejo que está amizade cresça e que o destino seja guiado pelo Pai Celeste. Enquanto Duda dirigia –se ao seu trabalho, ainda reflexiva por conta dos últimos acontecimentos.
Graças a Dio !!

Nenhum comentário: