segunda-feira, 28 de abril de 2008

vc me enganou ... novamente

EU ACREDITEI EM TI

Um dia eu acreditei em palavras – são Francisco de Assis !!
Certa vez Duda estava muito eufórica e enquanto passeava por SP/ capital, descobriu que tamanha euforia impossibilitava dela enxergar o horizonte que estava se pondo, só soube deste ocorrido porque havia pessoas que passavam por ela e comentava, a sua ansiedade tomava conta do seu lado racional.
Quando menos esperava Duda estava a degustar um maravilhoso charuto nacional, quando se deu conta estava cercada de gaviões e um deles era pior do que os outros porque Duda o conhecia de longa data e o admirava (tinha certa empatia) mas seu caráter era duvidoso. Porém este gavião mais perigoso se apresentava como um belo pardal.
Todas as aves desejam Maria Eduarda, a viam como um banquete dos deuses, porém este que já conhecia Duda, não tinha uma aparência e nem o comportamento de gavião , sempre pareceu ser uma ave bela e imponente mas diferente dos outros porque parecia ver Duda como ela é uma mulher rara, brilhante.
Mas está era apenas uma tática de aproximação para que ele pudesse se aproximar de Duda sem causar suspeitas, e por ajuda do destino este gavião que se disfarçava de pardal acabou sendo desmascarado e desacreditado. Tropeçando em suas próprias rede de mentiras e intrigas.
Duda e o Sr. Café continuam unidos e sempre bem acompanhados , com um puro que brindava o ambiente modificando – o misticamente.
Mas hoje o coração de Duda se entristeceu porque tentaram roubar (usar sua amizade como ponte para negócios obscuros e ilícitos) suas características mais nobres e especiais. Mas está mulher de fibra é forte e vencerá mais está aventura.
Porque surgiu em sua vida um anjo, com temores semelhantes aos seus, como também gostos e preferências que muito se aproximam. Inicialmente parece ser somente uma chance de Duda ganhar um amigo muito interessante e inusitado (mas o destino a Deus pertence) , talvez seja o príncipe de Duda.
Só o Sr. Tempo para nos dizer ....

Nenhum comentário: