quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

meu poeta ...

INESPERADO




Ontem eu navegava
E eu encontrara
Um amigo deveras especial
No inicio parecia uma guerra de forças (intelectuais)
Mas depois tudo se transformará
Em um curioso encontro do destino
Muitas semelhanças
Que proporcionaram esperanças
Que deveriam ser zeladas
Pra não causar dor


Mas a teimosia
Tem um preço caro
Será que eu pago?
Será que vc pode pagar?
Não quero deixar marcas
Muito menos marcas tristes
Não quero causa-lhe dor
Oh nobre amigo
Seja cuidadoso

Prometa me...
Que não vai se encantar e
Nem por mim se apaixonar
Promente?


Oh nobre amigo
Sua teimosia me
Preocupa por demais
Alivia meu pobre
E sofrido
Coração...

Não quero partir o teu
O meu não esta mais na atividade
E o vosso merece muito mais

Espero que goste
Deste singelo poema
Desta poetisa
Metida a besta

Oh nobre amigo...

Nenhum comentário: