domingo, 17 de fevereiro de 2008


PISANDO NAS NUVENS


Maria Eduarda não está triste mas solitária e deseja ter um companheiro que lhe complete e lhe faça sentir como se estivesse pisando nas nuvens. Como que está união fosse tão forte e segura que o mundo possa vir a parar, mas nada poderá deter estes que se uniram por conta de um sentimento nobre.
O grande problema é que os homens que se aproximam de Duda ora não tem o perfil que se enquadra no que ela espera que o seu companheiro seja, ou se existe uma possibilidade pequena que seja de um destes homens que se aproximam de Maria Eduarda, se enquadrar em suas exigências ou no que e como ela espera que o seu companheiro seja, logo todo o que fora idealizado desmorona.
O Sr. Café anda a ficar muito apreensivo com Duda, pois ora ela recorda dos seus relacionamentos com profunda amargura e magoa, ora os bons momentos que ela viveu perderam a veracidade, pois ela desacredita que o seu(s) namorado(s) tivera sido sincero em algo que eles vieram a viver.
Como ela presa pela honestidade e sinceridade em tudo que faz, isso a deixa muito entristecida e desconfia de todos que a cercam. Afinal se com quem compartilhou e conviveu de forma intima, hoje não existe certeza de nada feito ou dito por este(s) individuo(s).
Que deveriam se sentir honrados por terem tido ao seu lado alguém que lhe acrescentou e fez tornar se alguém melhor. Porque é fato que todos os homens que conviveram com Maria Eduarda se tornaram alguém melhor, mesmo os que foram apenas um “rolo”, sempre saíram com algo a mais.
Hoje Duda almeja ter alguém ao seu lado que lhe faça ser alguém melhor, que não deseja que ela se torne outra pessoa mas que ela possa sentir que tem um aliado e juntos poder vencer seus medos, inseguranças e traumas (deixado por um homem que nada valia mas que passou por sua vida)
Mas Duda veio sem jeito confessar pra o Sr. Café que seu coração se alegra ao imaginar que o que intui possa ser real. Mas também fica temerosa pois não quer se machucar novamente.
Porem se não houver entrega e se ela não se arriscar nunca saberá. Como Duda almeja a vir pisar nas nuvens ... Mas que isto dure por toda eternidade....

Nenhum comentário: