segunda-feira, 1 de setembro de 2008


VIDA CIGANA

Muitas pessoas têm o privilegio de conviver com pessoas raras como Maria Eduarda mas nem todo mundo tem a sabedoria e a competência de saber viver com pessoas excêntricas e ousadas como Duda.
O Sr. café, o Sr. destino, o Sr. tempo são aliados e fieis escudeiros de Duda que não permitam jamais que ela se abata, levantando e valorizando quem de fato merece.
Diamantes são sempre valiosos, pode ser que o que agrade a um para o outro ainda precisa ser lapidado, por isso cada um tem o adorno que lhe apraz, por mais que deseje ter em seu pescoço um colar todo cravejado de diamantes nobres mas se não for usado com elegância e discernimento, fica tão valorizado como uma bijuteria feita de latão pelos hippes que permanecem na feirinha em baixo do MASP.
Nem tudo é o que aparenta ser, muitas vezes a aparência engana ou o modelo não favorece, você pode estar usando um modelo ultrapassado mas se usá-lo com sabedoria e tiver uma postura de uma lady, um sorriso cativante.
Ninguém duvidaria da procedência da “jóia” utilizada mesmo que esta não seja autentica mas sim uma replica fiel e a sua dona (Duda) brilha por onde passa por que possui um coração enorme e puro.
O Sr. café nunca cansou de deixar claro para sua amada amiga que a vida é uma selva onde os leões estão cada dia mais famintos e cada dia mais incontroláveis.
Lembrete do Sr. café: atenção no que lhe rodeia, minha anja!


Nenhum comentário: