quarta-feira, 14 de janeiro de 2009




GRANDES AMIZADES

Maria Eduarda foi presenteada com mais um anjo, num momento muito atribulado e onde não conseguia enxergar nenhuma saída, a vida lhe trouxera de presente um grande presente.
Um amigo muito querido que a cativara logo de cara, porque ele tinha o mesmo jeito nobre e meigo do seu querido e estimado (saudoso) avô, de quem Duda ainda chora de saudades por ter sido retirado do seu convívio.
Como se este seu novo amigo fosse um gesto carinhoso dos céus para fazer Duda se recordar do eterno carinho que tanto avô como a neta tinham um pelo outro. Como o silencio muito falava quando os dois estavam juntos.
Os anos se passaram mas a saudade permanece sempre inabalável, e sempre as pequenas coisas lhe fazem recordar deste nobre cavaleiro que foste o seu avozinho como carinhosamente ela o chamava. Muitas vezes chegou a provocar inveja e ciúmes dos que cercavam os dois.
O Sr. café sabe como o avô de Duda foi e é importante na sua vida e como ela o admira, por isso não sente ciúmes apenas orgulho de sua amiga ainda conseguir conservar bons sentimentos por pessoas tão nobres.
Na atualidade nada mais raro do que bons e fieis amigos. Duda serve de exemplo de caráter e de boa índole que sabe aproveitar o presente até o baguaçu de uma saborosa e doce laranja.

Nenhum comentário: