sábado, 3 de janeiro de 2009



UM PEQUENO E GIGANTESCO DETALHE

No texto anterior sei que soou meio impertinente mas faltou mencionar que o fato de Duda de considerar uma solteira convicta, além dos detalhes já mencionados no texto anterior, quando a montanha não vai até Maomé, Maomé vai até a montanha.
Ou seja, se Maria Eduarda não encontrou até então alguém que tivesse afinidades e se não as tivesse soubesse respeitar as divergências de opinião. Porque sofrer em uma busca frenética de encontrar seu companheiro ideal.
Por que não curtir o que a vida lhe presenteia sem reclamar e apenas observando o que lhe cerca e as oportunidades, avaliando se deseja ou não ter elas consigo. É literalmente uma questão de escolha.
Com qual motivo Duda deveria sentir-se inferior e ou infeliz porque não tem um homem pra chamá-lo de meu amor, seria ingratidão e tolice dela, pois a vida é muito mais que um relacionamento.
Além de que o fato de Duda estar solteira por certo tempo, gerou hábitos e manias e que alguns resultam em curtir a melhor companhia que ela possa ter – ela mesma. Como não gostar de estar consigo, e ainda desejar que outros queiram estar junto de si, parece contraditório não?
E o fato de Duda apreciar degustação de charutos, mesmo sendo uma mulher, muito feminina por sinal. Pra que tanta surpresa afinal graças a mulheres determinadas e ousadas temos algumas conquistas históricas e de fundamental importância
Como Chiquinha Gonzaga, Anna Freud, Tarsila do Amaral, Pagu, Rita Lee, Marília Gabriela e outras. Seja bem vinda Maria Eduarda ao seleto grupo das mulheres que fizeram a história!

Nenhum comentário: