segunda-feira, 15 de junho de 2009



SR. PAVÃO É UM COVARDE

Maria Eduarda vivência um momento meio árido e onde ela está mais exigente que anteriormente e atualmente Duda anda despertando paixões por onde passa, curioso é que ela despreza boa parte destes que a cercam, já outros o máximo que conseguiram é um carinho e admiração de uma boa amiga e nada mais.
Parece que Maria Eduarda anda transpirando sensualidade e como que o odor do seu sexo fosse exalado e atraísse para si os machos que andam carentes e no cio. Porém seu príncipe escondido está.
Tem um destes admiradores que tem um comportamento intrigante e que sem muita razão lógica faz Duda curtir este jogo de se exibir, como um pavão que quando encontra a pavoa que lhe atrai e tem um jeito todo característico, aroma, atitude faz automaticamente suas penas da cauda levantar e ele cuidadosamente a exibe para que a fêmea o escolha.
Mas por mais vulgar e incabível que pareça a descrição do pavão – ave para com a comparação do pavão – homem no cio e um em especifico. Por mais que o Sr. café já disse que ele jamais irá diretamente convidar ou insinuar algo mais perto de um “encontro”.
Duda sempre se diverte muito com esse desfile, mas apesar de ele não lhe demonstrar a mínima segurança, o que sabemos que é um pré-requisito fundamental para que uma mulher sinta-se amada.
Além do mais este pavão todo alvoroçado só sabe ficar rodeando a fêmea escolhida mas é um fraco porque não consegue tomar atitudes pertinentes a um verdadeiro cavaleiro que tem que e quer conquistar o amor e admiração de sua eleita.

Nenhum comentário: