domingo, 20 de setembro de 2009



APARECEU PRA MIM UM ANJO

Maria Eduarda andava cada dia mais tensa e cansada, não só por que trabalha demais mas porque ao voltar pra casa não tinha nenhum ser a lhe esperar, nem um misero animalzinho de estimação.
Quando menos esperava e Duda andava se preparando para tentar adotar um animalzinho, vendo acomodações e valores a ser desembolsados, como e com quem este ficaria enquanto ela estaria trabalhando.
Neste período de grande expectativa por parte de Duda havia e onde ela menos esperava acabou conhecendo um anjo cujas asas estavam feridas e Duda deixou o projeto de adotar o cãozinho de lado e começou a querer ajudar este anjo que estava ferido.
No processo paliativo para poder deixar novamente este anjo voltar pra sua missão, acabou criando um vinculo entre Duda e o anjo que nunca ela tinha vivido, jamais havia sido tratada com tamanho respeito e carinho é algo escasso por entre as vivências de Duda.
Sr café que sempre testemunhou as paixões e amores de Duda, armazenou as lagrimas que Maria Eduarda já deixou escorrer pelo belo rosto por conta de suas investidas em tentar deixar de ser solitária.
Mas como não poderia ser, uma mulher fantástica tendo como amigo fiel um ser celeste, claro nada mais singelo e sofisticado sempre provando como a hipocrisia corre distante de Duda.
Graças aos céus são dadas em dobro pois este anjo veio para vida de Duda para que ela cuidasse dele, mas me pergunto será que não é ela que anda sendo cuidada por ele.


Texto dedicado: um novo-grande-amigo do interior
Pra você meu caipirinha que sempre diz: “... uma questão de bom senso” kkk
Nunca esqueça és especial pra mim
Bjs MELL

Um comentário:

Unknown disse...

Mell...olha, quero lhe dizer que vc que é uma pessoa maravilhosa e, vc que é o meu anjo, vc não imagina o bem que vc me faz meu doce. Você é muito especial pra mim, como sei que és para muita gente. Olha, juntos, sei que estamos aprendendo muitas coisas e digo pra vc, a vida é sempre uma surpresa...estamos aprendendo a viver pagina por pagina desse gde livro, cheio de mistérios. Minha linda princesa, doce donzela...te adoro de paixão. Obrigado por ter aparecido em minha vida...vc é especial.
Seu amigo do interior....rsss, mas com uma questão de bom senso, rsss.
E não se esqueça...o negocio é desc...kkkk.
Bjs meu anjo.