quarta-feira, 14 de julho de 2010


CUPIDO FLECHOU MARIA EDUARDA

O Sr. Café nunca esteve tão radiante, afinal parece que sua querida amiga reaprendeu a amar, ou voltou a permitir que as pessoas venham a se aproximar dela.
Mesmo que neste caso o cara que promoveu tamanha comoção nesta mulher durona e inabalável nestes últimos tempos. Este sujeito consegue promover suspiros e uma empolgação que dava gosto de ver.
Hoje Duda se empolga com as pequenas singelezas que a vida anda oferencedo a ela, e para quem sempre demonstrava certa aversão a uma companhia que pudesse vir a cercear a liberdade dela.
Alem do fato dela ter literalmente deixado a obsessão que ela tinha por um relacionamento que ela tivera e fracassou, mas todos os homens que ela conhecia sempre havia uma comparação inevitável com os comportamentos inconvenientes deste que ela sempre verbalizava que era o seu grande amor.
Mas não creio que fosse apenas um pé na bunda, junto com um orgulho ferido, porque não dizer que havia uma frustração e a falta de ter alguém que chegasse a ser superior quanto às falhas que este “amor fracassado” outrora despertava em Duda.
A única justificativa só pode ser que certamente Duda fora atingida pelo cupido que antes estava de férias ou adormecido.

Nenhum comentário: