quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

você nunca mereceu, quem esteve sempre ao seu lado ...


PORQUE COMIGO NÃO?




Como é duro e decepcionou o Sr. café quando soube que o babaca do ex namorado de Maria Eduarda além de ter sido canalha, o que ele já tinha cantado a bola antes. Porque ele aparentemente não desejava se relacionar com Duda por conta de um sentimento forte e belo, mas puro interesse:

Na situação econômica da família da nossa heroína, na utilização das qualidades de Maria Eduarda para conseguir alcançar seu objetivo profissional, afinal sabemos como ela é dedicada e prendada. Sem contar na sua habilidade em se relacionar socialmente de forma adequada e que gerasse algum beneficio em sua carreira profissional afinal ela chegou até fazer o papel de relações publicas para que pudesse ver seu ex namorado bem sucedido.

Mesmo que pra isso fosse necessário uma dedicação extra, além do que o papel aparente de namorada exigia, pois com a inocência de uma criança Duda dedicou-se a este relacionamento com todas suas forças e demonstrou ser capaz de fazer “sacrifícios” para favorecer o sucesso do seu companheiro. Afinal nossa heroína não está de toda errada devemos colaborar com o sucesso de nossos parceiros.

Mas este babaca sempre teve plena consciência de que usava as habilidades de Duda como também fez uso de suas habilidades domesticas (por que casualmente sua tia – do ex babaca, veio adoecer, e infelizmente faleceu) utilizou suas habilidades sociais, intelectuais e seus contatos que poderiam a facilitar o crescimento profissional deste sujeito extremamente egoísta.

Como o Sr. café previa este infeliz também usou Maria Eduarda como deposito de esperma, afinal ela sempre foi zelosa e caprichava (tinha toda uma preocupação) em preparar o ambiente onde o casal se tornava um. Tinha velas, incenso, lingerie, tudo para tornar cada encontro único e inesquecível.

Este infeliz cidadão sabia que Duda o conhecia tão bem que só de olhar ou ouvir o tom de voz sabia o que ele havia pensado e tudo se tornava mágico. Havia uma sincronia única que sempre eles eliminavam seus fluidos ao mesmo tempo, sendo que está sincronia é rara.

Porém este babaca além de nunca ter valorizado esta companheira e mulher perfeita ao seu lado, não foi homem o suficiente em terminar o relacionamento de forma madura e saudável, mas ele preferiu achar um falso deslize de Duda para justificar pra si mesmo e para os outros de como está mulher era vulgar.

E por Maria Eduarda ser vulgar significaria que não poderia ter uma pessoa de índole tão inquestionável ao seu lado. Será?

Afinal este babaca inicialmente mostrou ser tão moderno e sempre abominado e desfazendo das tradições, que depois contradisse tudo. Demonstrando ser um menino mimado, cheio de preconceitos e orgulho que nunca coube dentro de si mesmo.
O que o Sr. café não entende e muito menos Duda...

É como uma pessoa como esta consegue dormir... Tendo a consciência que aqui se faz aqui mesmo temos a conseqüência dos nossos atos.

A grande preocupação do Sr. café é o quanto este babaca deixou Maria Eduarda mais fria e dura para com suas relações afetivas. E como sua amada e querida heroína se decepcionou com um ser desprezível.

Este infeliz babaca teve em seus braços uma mulher quase perfeita onde muitos homens dignos imploram a possibilidade de conhecer uma mulher assim e poder constituir uma família junto de uma fiel companheira da qual tudo se partilha, desde um simples bom dia até vitórias e conquistas pessoais e profissionais.

Será que a vida que não foi justa?

Ou

Maria Eduarda que foi tola e inocente demais?

Ou

Tudo isto foi uma ponte (preparação) para que Maria Eduarda possa alcançar sua alma gêmea. Como Jorge Vercilo canta numa de suas musicas, “todos os meus amores de antes se tornaram ponte” para o verdadeiro amor de Duda.

Nenhum comentário: